|
Edição |
Título |
|
V. 39 CURITIBA 2023 |
Apresentação: Brasil e Chile: políticas educacionais e neoliberalismo nas marchas e contramarchas dos anos 2000 |
Resumo
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
|
Andrea Barbosa Gouveia |
|
V. 39 CURITIBA 2023 |
Relações Simbólicas entre os professores formadores dos Cursos de Licenciatura em Química dos Institutos Federais de Santa Catarina |
Resumo
PDF
|
Priscila Juliana da Silva, Orliney Maciel Guimarães |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Na escuta de estudantes-professoras: entre memórias e miudezas, retratos de formação estética |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Luciana Esmeralda Ostetto, Maria da Assunção Folque |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Docência e ensino profissional no Brasil e em Portugal |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Cristhianny Bento Barreiro, Maria João Mogarro |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
Autonomia de professores |
Resumo
PDF
|
Marcelo Valério |
|
v. 20, n. 24 (2004) |
Imagens de professoras e redes cotidianas de conhecimentos |
Resumo
PDF
DOI
|
Nilda Alves |
|
v. 35, n. 74 (2019) |
A fotografia na experiência educativa de professores: do olhar e das interpretações |
Resumo
PDF
|
Daniele Marques Vieira |
|
v. 34, n. 67 (2018) |
Possibilidades formativas para os docentes universitários: compromisso institucional / Training possibilities for university teachers: institutional commitment |
Resumo
PDF
|
Elena Maria Billig Mello, Diana Paula Salomão de Freitas |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Ensinar História na Base Nacional Comum de Formação de Professores: a atitude historiadora convertendo-se em competências |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Aparecida Lima Santos |
|
v. 35, n. 73 (2019) |
A Pesquisa-ação na formação continuada em Educação Ambiental para professores de matemática |
Resumo
PDF
|
Cláudio Cristiano Liell, Arno Bayer |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Pesquisaformação narrativa (auto) biográfica: da tessitura de fontes aos desafios da interpretação hermenêutica |
Resumo
PDF
PDF (Français (Canada))
|
Joelson de Sousa Morais, Inês Ferreira de Souza Bragança |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Narrativa, experiência e formação: o diálogo com as crianças na constituição de tornar-se professora |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Gabriela Barreto da Silva Scramingnon |
|
V. 39 CURITIBA 2023 |
Mestrado Profissional em Educação da UFPR: teoria e prática como um desafio para o futuro da formação de professores da Educação Básica |
Resumo
PDF
|
João Paulo Pooli, Marcia Baiersdorf |
|
v. 32, n. 60 (2016) |
Sobre as professoras dos primeiros anos e suas práticas: influências da formação |
Resumo
PDF
DOI
|
Arthane Menezes Figueirêdo, Graça Aparecida Cicillini |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Narrativas compartilhadas na formação da professora iniciante |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Vanessa França Simas |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
“Não pode casar ainda/só depois que se formar”: controle do corpo e formação de professoras normalistas na capital do Brasil (1920-1950) |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Fábio Souza Lima |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Ortopedia do corpo, eficiência dos gestos, ciência para o esporte: modelos pedagógicos na Educação Física brasileira e na formação de seus professores |
Resumo
PDF
|
Meily Assbú Linhales, Giovanna Camila da Silva, Fernanda Cristina dos Santos |
|
V. 39 CURITIBA 2023 |
Brincar, corpo e movimento como eixos de formação de professores de crianças pequenas |
Resumo
PDF
|
Daiana Camargo, Leni Vieira Dornelles |
|
V. 38 CURITIBA 2022 |
O Contexto de Influência da Criação do Programa Bolsa Estágio Formação Docente |
Resumo
PDF
|
Elimar Ponzzo Dutra Leal, Beatriz de Basto Teixeira |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Complexos temáticos na formação de professores do campo |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Bernadete de Melo Cunha, José Luis de Paula Barros Silva |
|
0 a 0 de 111 itens |
> >> |