Designing and testing modules on non-formal education for teacher education candidates: a brazilian experience / Instrução, o talher para o banquete da civilização: cultura escolar dos jardins de infância e grupos escolares do Paraná, 1900-1929
Palavras-chave:
educação não-formal/informal, formação de professores, investigação, cultura escolar, jardim de infância, grupo escolar, ParanáResumo
...
Como Citar
Gioppo, C., & Souza, G. de. (2004). Designing and testing modules on non-formal education for teacher education candidates: a brazilian experience / Instrução, o talher para o banquete da civilização: cultura escolar dos jardins de infância e grupos escolares do Paraná, 1900-1929. Educar Em Revista, 20(24), p. 291–293. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/2222
Edição
Seção
Resumos de Teses e/ou Dissertações
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.