Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para Sobre a Revista
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Educar em Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Sobre a Revista
Edição Atual
v. 41 (2025): V. 41 CURITIBA 2025
Publicado:
2025-02-18
Demanda Contínua
Plágio e citação
percepções de pós-graduandos em educação
Carlos Lopes, Ruben Comas Forgas, Antoni Cerdà-Navarro
e90299
PDF
PDF-T (English)
Egressos de escolas federais e o acesso aos cursos mais seletivos da Universidade Federal de Minas Gerais antes e depois das políticas de ações afirmativas
Patrícia Cappuccio de Resende, Gustavo Bruno de Paula, Cláudio Marques Martins Nogueira
e91576
PDF
A prática no processo de formação inicial de professores
uma revisão integrativa
Marly Macedo, Joana Paulin Romanowski
e91579
PDF
PDF-T (English)
Quando a professora brinca, aprende a ensinar as crianças a brincar?
Experiências em processos formativos
Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro, Leila Cristiane Pinto Finoqueto
e91617
PDF
O produto educacional no mestrado profissional em educação
possibilidades de socialização do conhecimento
Joziane Jaske Buss, Andressa Caetano Mafezoni
e92159
PDF
PDF-T (English)
A alfabetização de surdos na Política Nacional de Alfabetização (2019-2022)
Ednalva Gutierrez Rodrigues, Cláudia Maria Mendes Gontijo, Ericler Oliveira Gutierrez
e92552
PDF
PDF-T (English)
Ver Todas as Edições
Palavras-chave
direito à educação
professor-pesquisador
interdisciplinaridade
teoria de ensino
registro
register
contingência
deficiency
relationship
contingency
classe hospitalar
etnomatemática
raios x.
percepção visual
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed