|
Edição |
Título |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Análise da trama de argumentos na obra “Meditações” cartesianas na construção da ideia do “Cogito”: uma proposta para um modelo didático para o ensino de Filosofia |
Resumo
PDF
DOI
|
Daniel Manzoni de Almeida |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Transição para o ensino superior: aspiração dos alunos do ensino médio de uma escola pública |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria José Braga, Flavia Pereira Xavier |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
Sistema de Avaliação do Ensino Superior em Portugal: entrevista com Carlinda Leite |
Resumo
PDF
|
Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra, Carlinda Leite |
|
v. 32, n. 60 (2016) |
Ensino de língua materna: dificuldades e necessidades formativas apontadas por professores na Educação Fundamental |
Resumo
PDF
DOI
|
Ana Luzia Videira Parisotto, Renata Portela Rinaldi |
|
v. 34, n. 67 (2018) |
O Ensino Médio e a precocidade do trabalho juvenil / Secondary Education, work andyoung people |
Resumo
PDF
|
Ramon de Oliveira |
|
v. 35, n. 74 (2019) |
Educação escolar quilombola no Brasil: uma análise sobre os materiais didáticos produzidos pelos sistemas estaduais de ensino |
Resumo
PDF
|
Elivaldo Serrão Custódio, Eugénia da Luz Silva Foster |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
Contenidos de cultura en las prácticas docentes y pedagógicas de lenguas extranjeras (PLE y ELE) |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Ana Liza Bugnone, Verónica Cecilia Capasso |
|
v. 19, n. 22 (2003) |
O processo de municipalização no Estado do Paraná |
Resumo
PDF
DOI
|
Jussara Maria Tavares Puglielli Santos |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Políticas educacionais e juventude rural no Ensino Superior |
Resumo
PDF
DOI
|
Ezequiel Redin |
|
v. 35, n. 77 (2019) |
PROVOQUE - Problematizando Visualidades e Questionando Estereótipos: leitura de imagens fundamentada nos Estudos da Cultura Visual |
Resumo
PDF
|
João Paulo Baliscei |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Ensino superior nas páginas do Diário dos Campos (1947-1950) |
Resumo
PDF
DOI
|
Nevio de Campos, Eliezer Felix de Souza |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
A pedagogia artística como normação da vida: tecnologias do eu e produção do génio musical em Portugal (final do século XIX a início do século XX) |
Resumo
PDF
|
Ana Luísa Paz, Jorge Ramos do Ó |
|
V. 38 CURITIBA 2022 |
Implementação de uma política educacional no contexto da pandemia de Covid-19: o REANP em Minas Gerais |
Resumo
PDF
|
Carla da Conceição de Lima, Maria Elizabete Neves Ramos, André Luiz Regis de Oliveira |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Literacia científica: leitura e produção de textos científicos |
Resumo
PDF
DOI
|
José Morais, Régine Kolinsky |
|
v. 34, n. 67 (2018) |
“Combater a ignorância é defender a liberdade”: As relações entre a Associação Comercial do Rio de Janeiro e o Liceu de Artes e Ofícios no Império / “Oppose to ignorance is defending freedom”: Relations between the Commercial Association of Rio de Janeiro and the School of Arts and Crafts during the Empire |
Resumo
PDF
|
Mônica de Souza Nunes Martins |
|
v. 33, n. 65 (2017) |
Trabalho docente e educação integrada nas escolas técnicas estaduais de Pernambuco |
Resumo
PDF
|
Katharine Ninive Pinto Silva, Jamerson Antonio de Almeida da Silva |
|
v. 33, n. 64 (2017) |
Africanidades e diversidades no ensino de história: entre saberes e práticas |
Resumo
DOI
PDF
|
Arilson dos Santos Gomes |
|
v. 32, n. 60 (2016) |
Sobre as professoras dos primeiros anos e suas práticas: influências da formação |
Resumo
PDF
DOI
|
Arthane Menezes Figueirêdo, Graça Aparecida Cicillini |
|
v. 32, n. 60 (2016) |
A percepção dos jovens brasileiros sobre suas aulas de Ciências |
Resumo
PDF
DOI
|
Ana Maria Santos Gouw, Nelio Marco Vincenzo Bizzo |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Educação Histórica: perspectivas de aprendizagem da história no ensino fundamental |
Resumo
PDF
DOI
|
Marlene Cainelli |
|
0 a 0 de 159 itens |
> >> |