|
Edição |
Título |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Apresentação |
Resumo
PDF
DOI
|
Sandra Regina Kirchner Guimarães, Alina Galvão Spinillo |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Editorial |
Resumo
PDF
DOI
|
Cláudio de Sá Machado Jr., Ângelo Ricardo de Souza |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Leitura e ortografia: além dos primeiros passos. |
Resumo
PDF
DOI
|
Magaly Quintana Pouzo Minatel, Viviane do Rocio Barbosa |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
O utilitarismo de assalto às ciências da educação |
Resumo
PDF
DOI
|
Yves Lenoir |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Nota biográfica em comemoração ao nascimento de Eny Caldeira |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Elisabeth Blanck Miguel |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
Universidade de Classe Mundial no contexto Latino-Americano e Caribenho: o que dizem os Organismos Internacionais |
Resumo
PDF
|
Lara CarletteThiengo, Maria de Lourdes Pinto de Almeida, Lucídio Bianchetti |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Apresentação |
Resumo
PDF
DOI
|
Maurício Cesar Vitória Fagundes, Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
“O poder que ainda não está no poder”: Paulo Freire, pedagogia crítica e a guerra na educação pública - uma entrevista com Ira Shor |
Resumo
PDF
DOI
|
Alexandre Saul, Ana Maria Saul |
|
v. 34, n. 70 (2018) |
Culturas juvenis e temas sensíveis ao contemporâneo: uma entrevista com Carles Feixa Pampols |
Resumo
Sem título
PDF
|
Victor Hugo Nedel Oliveira, Miriam Pires Corrêa de Lacerda, Andreia Mendes dos Santos, Carles Feixa Pampols |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
Sistema de Avaliação do Ensino Superior em Portugal: entrevista com Carlinda Leite |
Resumo
PDF
|
Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra, Carlinda Leite |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
Relações de gênero na Educação Infantil: estrutura e agência no processo de construção de sentidos sobre ser menino e ser menina |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Sandro Vinicius Sales dos Santos, Isabel de Oliveira e Silva |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Educação infantil em tempo integral: em busca de uma philia social |
Resumo
PDF
DOI
|
Vania Carvalho de Araújo |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
Fundamentos teórico-metodológicos da pedagogia histórico-crítica: uma relação necessária entre história e filosofia |
Resumo
PDF
|
Matheus Bernardo Silva |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
O papel da fluência de leitura de palavras no desenvolvimento da compreensão da leitura: um estudo longitudinal |
Resumo
PDF
DOI
|
Cláudia Cardoso-Martins, Ana Luiza Navas |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Ontologia Ambiental: o reposicionamento do Ser no horizonte da Racionalidade Ambiental |
Resumo
PDF
DOI
|
Thais De Oliveira Nabaes, Vilmar Alves Pereira |
|
v. 33, n. especial 1 (2017) |
A educação permanente e as impermanências na educação |
Resumo
PDF
|
Viviane Castro Camozzato, Marisa Vorraber Costa |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
Educação Ambiental: saberes necessários a práxis educativa docente de uma escola amazônica amapaense |
Resumo
PDF
|
Raimunda Kelly Silva Gomes, Luiza Nakayama |
|
v. 34, n. 71 (2018) |
Financiamento da educação especial no município de Vitória: desafios à gestão |
Resumo
PDF
|
Marileide Gonçalves França, Rosângela Gavioli Prieto |
|
v. 34, n. 68 (2018) |
Las emociones en las representaciones sociales del cambio climático |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Raul Calixto Flores, Esperanza Terrón Amigón |
|
v. 33, n. especial 1 (2017) |
Educação, diversidade e diferenças: olhares (des)colonizados e territorialidades múltiplas |
Resumo
PDF
|
Rita de Cassia M. Alcaraz |
|
0 a 0 de 500 itens |
> >> |