|
Edição |
Título |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Trezentos: a dimensão humana do método |
Resumo
PDF
DOI
|
Thaís Branquinho Oliveira Fragelli, Ricardo Ramos Fragelli |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Aprendizagens do “tornar-se”, das experiências formadoras e da visibilidade: aproximações entre autobiografias e educação |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
André Augusto Diniz Lira, Maria da Conceição Passeggi |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
Avaliação da escrita escolar: a importância e o papel dos critérios |
Resumo
PDF
|
Lívia Suassuna |
|
v. 26, n. especial 2 (2010) |
Avaliação da aprendizagem conceitual |
Resumo
PDF
DOI
|
Vanize Aparecida Misael de Andrade Vieira, Marta Sueli de Faria Sforni |
|
v. 33, n. especial 1 (2017) |
Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: uma abordagem baseada em Ateliês Biográficos de Projetos |
Resumo
PDF
|
Fabiane Puntel Basso, Maria Helena Menna Barreto Abrahão |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Avaliação das capacidades de leitura |
Resumo
PDF
DOI
|
Suzana dos Santos Gomes |
|
V. 38 CURITIBA 2022 |
Reflective Portfolios as decolonial pedagogical practices |
Resumo
PDF (English)
PDF
|
Juliana Crespo Lopes, Jana Stará |
|
v. 33, n. 64 (2017) |
Impactos da gestão de aulas baseadas em problemas verbais de Matemática sobre a aprendizagem |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Alice Veiga Ferreira de Souza |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Desastres no Brasil? Práticas e abordagens em educação em redução de riscos e desastres |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Patricia Mie Matsuo, Rosana Louro Ferreira Silva |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Inteligência Artificial e formação danificada: aprendizagem profunda e ética rasa entre professores e alunos |
Resumo
PDF
|
Antonio Soares Zuin |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Teresa Esteban, Virgínia Louzada, Ana Cristina Corrêa Fernandes |
|
v. 35, n. 78 (2019) |
OS ARTEFATOS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS CULTURAIS MEDIADORAS: POSSIBILIDADES PARA NOVOS CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM |
Resumo
PDF
|
Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Claudia Maria de Lima |
|
v. 34, n. 70 (2018) |
Reverberações da aprendizagem de professores de matemática em uma comunidade fronteiriça entre universidade-escola |
Resumo
Sem título
PDF
|
Vanessa Moreira Crecci, Dario Fiorentini |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Um estudo sobre práticas e crenças parentais e o desempenho em escrita de crianças |
Resumo
PDF
|
Selma de Cássia Martinelli, Elaine Cristiane Aguena Matsuoka |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Formação de professores e formação humana: não é só necessária, mas possível |
Resumo
PDF
DOI
|
Suzana Cini Freitas Nicolodi, Valentim da Silva |
|
v. 30, n. 53 (2014) |
Um estudo sobre desempenho escolar e motivação de crianças |
Resumo
PDF
DOI
|
Selma de Cássia Martinelli |
|
v. 27, n. 39 (2011) |
Discutindo a aprendizagem sob a perspectiva da teoria ator-rede |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria de Fatima Aranha de Queiroz e Melo |
|
v. 24, n. 32 (2008) |
Educação como aprendizagem da vida |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria da Conceição X. de Almeida |
|
v. 26, n. especial 2 (2010) |
Do Compromisso ao Comprometimento: o estudante e a aprendizagem |
Resumo
PDF
DOI
|
Vera Lucia Felicetti, Marília Costa Morosini |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Concepciones de los alumnos sobre la Historia |
Resumo
PDF
DOI
|
Concha Fuentes Moreno |
|
0 a 0 de 59 itens |
> >> |