|
Edição |
Título |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Trezentos: a dimensão humana do método |
Resumo
PDF
DOI
|
Thaís Branquinho Oliveira Fragelli, Ricardo Ramos Fragelli |
|
v. 26, n. especial 2 (2010) |
Avaliação da aprendizagem conceitual |
Resumo
PDF
DOI
|
Vanize Aparecida Misael de Andrade Vieira, Marta Sueli de Faria Sforni |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
Avaliação da escrita escolar: a importância e o papel dos critérios |
Resumo
PDF
|
Lívia Suassuna |
|
v. 33, n. especial 1 (2017) |
Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: uma abordagem baseada em Ateliês Biográficos de Projetos |
Resumo
PDF
|
Fabiane Puntel Basso, Maria Helena Menna Barreto Abrahão |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Avaliação das capacidades de leitura |
Resumo
PDF
DOI
|
Suzana dos Santos Gomes |
|
v. 33, n. 64 (2017) |
Impactos da gestão de aulas baseadas em problemas verbais de Matemática sobre a aprendizagem |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Alice Veiga Ferreira de Souza |
|
v. 30, n. 53 (2014) |
Um estudo sobre desempenho escolar e motivação de crianças |
Resumo
PDF
DOI
|
Selma de Cássia Martinelli |
|
v. 22, n. 28 (2006) |
Aprendizagem conceitual nas séries iniciais do ensino fundamental |
Resumo
PDF
DOI
|
Marta Sueli de Faria Sforni, Maria Terezinha Bellanda Galuch |
|
v. 18, n. 19 (2002) |
Educação ambiental como educação científica no processo educativo escolar |
Resumo
PDF
DOI
|
Luzia Marta Bellini |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Educação Histórica: perspectivas de aprendizagem da história no ensino fundamental |
Resumo
PDF
DOI
|
Marlene Cainelli |
|
v. 27, n. 39 (2011) |
Discutindo a aprendizagem sob a perspectiva da teoria ator-rede |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria de Fatima Aranha de Queiroz e Melo |
|
v. 26, n. especial 2 (2010) |
Do Compromisso ao Comprometimento: o estudante e a aprendizagem |
Resumo
PDF
DOI
|
Vera Lucia Felicetti, Marília Costa Morosini |
|
v. 24, n. 32 (2008) |
Educação como aprendizagem da vida |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria da Conceição X. de Almeida |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Concepciones de los alumnos sobre la Historia |
Resumo
PDF
DOI
|
Concha Fuentes Moreno |
|
v. 18, n. 19 (2002) |
Ensino ou aprendizagem à distância |
Resumo
PDF
DOI
|
Fernando Becker, Tania B. Iwaszko Marques |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Chrónos & Kairós: o tempo nos tempos da escola |
Resumo
PDF
DOI
|
Valéria Milena Röhrich Ferreira, Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde |
|
v. 20, n. 23 (2004) |
Dislexias adquiridas como referência para a análise das dificuldades de aprendizagem da leitura |
Resumo
PDF
DOI
|
Sandra Regina Kirchner Guimarães |
|
v. 35, n. 78 (2019) |
OS ARTEFATOS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS CULTURAIS MEDIADORAS: POSSIBILIDADES PARA NOVOS CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM |
Resumo
PDF
|
Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Claudia Maria de Lima |
|
v. 34, n. 70 (2018) |
Reverberações da aprendizagem de professores de matemática em uma comunidade fronteiriça entre universidade-escola |
Resumo
Sem título
PDF
|
Vanessa Moreira Crecci, Dario Fiorentini |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Um estudo sobre práticas e crenças parentais e o desempenho em escrita de crianças |
Resumo
PDF
|
Selma de Cássia Martinelli, Elaine Cristiane Aguena Matsuoka |
|
0 a 0 de 51 itens |
> >> |