|
Edição |
Título |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
Sistema de Avaliação do Ensino Superior em Portugal: entrevista com Carlinda Leite |
Resumo
PDF
|
Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra, Carlinda Leite |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
Avaliação da escrita escolar: a importância e o papel dos critérios |
Resumo
PDF
|
Lívia Suassuna |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Um instrumento para a avaliação formativa de textos produzidos por usuários de Libras |
Resumo
PDF
DOI
|
Terezinha Nunes, Rosane Vargas |
|
v. 32, n. 62 (2016) |
Qualidade Sinaes para curso de Pedagogia: padrão ou ilusão? |
Resumo
PDF
DOI
|
Valdinei Costa Souza |
|
v. 34, n. 68 (2018) |
A avaliação em larga escala no Sistema Municipal de Ensino de Porto Alegre: aproximações e diferenças entre grupos implicados |
Resumo
PDF
|
Ana Cristina Ghisleni, Maria Beatriz Luce |
|
v. 32, n. 60 (2016) |
A percepção dos jovens brasileiros sobre suas aulas de Ciências |
Resumo
PDF
DOI
|
Ana Maria Santos Gouw, Nelio Marco Vincenzo Bizzo |
|
v. 26, n. especial 2 (2010) |
Avaliação da aprendizagem conceitual |
Resumo
PDF
DOI
|
Vanize Aparecida Misael de Andrade Vieira, Marta Sueli de Faria Sforni |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Programa Um Computador por Aluno (PROUCA): uma análise bibliométrica |
Resumo
PDF
DOI
|
Wagner Bandeira Andriola, Carlos Adriano Santos Gomes |
|
v. 35, n. 74 (2019) |
Qualidade da Educação Infantil: avaliação em rede e monitoramento regional – Entrevista com Antonio Gariboldi |
Resumo
PDF
|
Catarina Moro |
|
v. 31, n. especial (2015) |
Uma breve análise das políticas de avaliação e sua relação com a organização escolar por ciclos: resultados de pesquisa |
Resumo
PDF
DOI
|
Claudia de Oliveira Fernandes |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Avaliação das capacidades de leitura |
Resumo
PDF
DOI
|
Suzana dos Santos Gomes |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Um estudo sobre práticas e crenças parentais e o desempenho em escrita de crianças |
Resumo
PDF
|
Selma de Cássia Martinelli, Elaine Cristiane Aguena Matsuoka |
|
v. 34, n. 70 (2018) |
Percepções de estagiários sobre as suas práticas de avaliação das aprendizagens |
Resumo
Sem título
PDF
|
Carlos Alberto Ferreira |
|
v. 35, n. 76 (2019) |
A formação em Pedagogia na Faculdade de Educação da UFMG: um olhar a partir das percepções de professores e egressos |
Resumo
PDF
|
Michely de Lima Ferreira Vargas, Maria do Carmo de Lacerda Peixoto |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Trabalhadores em Educação no Governo de Pernambuco: por um diálogo ativo |
Resumo
PDF
|
Ana Claudia Dantas Cavalcanti |
|
v. 22, n. 28 (2006) |
A relação entre avaliação e regulação na Educação Superior: elementos para o debate |
Resumo
PDF
DOI
|
Stela M. Meneghel, Fabiane Robl, Tattiana T. Freitas da Silva |
|
v. 30, n. 54 (2014) |
Estudo de egressos de cursos de graduação: subsídios para a autoavaliação e o planejamento institucionais |
Resumo
PDF
DOI
|
Wagner Bandeira Andriola |
|
v. 11, n. 11 (1995) |
A avaliação institucional no projeto da nova LDB |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Aparecida Zanetti, Marilene Amaral Bertolini, Monica Ribeiro da Silva |
|
v. 28, n. 46 (2012) |
Avaliação do aprendizado discente: estudo com professores de Escolas Públicas |
Resumo
PDF
DOI
|
Wagner Bandeira Andriola |
|
v. 22, n. 28 (2006) |
Desafios da educação à distância ao sistema de educação superior: novas reflexões sobre o papel da avaliação |
Resumo
PDF
DOI
|
Stella Cecilia Duarte Segenreich |
|
0 a 0 de 37 itens |
> >> |