Sobre a Revista

Edição Atual

v. 41 (2025): V. 41 CURITIBA 2025
					Visualizar v. 41 (2025): V. 41 CURITIBA 2025
Publicado: 2025-02-18

Demanda Contínua

  • Plágio e citação percepções de pós-graduandos em educação

    DOI: https://doi.org/10.1590/1984-0411.90299
    Carlos Lopes, Ruben Comas Forgas, Antoni Cerdà-Navarro
    e90299
  • Egressos de escolas federais e o acesso aos cursos mais seletivos da Universidade Federal de Minas Gerais antes e depois das políticas de ações afirmativas

    DOI: https://doi.org/10.1590/1984-0411.91576
    Patrícia Cappuccio de Resende, Gustavo Bruno de Paula, Cláudio Marques Martins Nogueira
    e91576
  • A prática no processo de formação inicial de professores uma revisão integrativa

    DOI: https://doi.org/10.1590/1984-0411.91579
    Marly Macedo, Joana Paulin Romanowski
    e91579
  • Quando a professora brinca, aprende a ensinar as crianças a brincar? Experiências em processos formativos

    DOI: https://doi.org/10.1590/1984-0411.91617
    Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro, Leila Cristiane Pinto Finoqueto
    e91617
  • O produto educacional no mestrado profissional em educação possibilidades de socialização do conhecimento

    DOI: https://doi.org/10.1590/1984-0411.92159
    Joziane Jaske Buss, Andressa Caetano Mafezoni
    e92159
  • A alfabetização de surdos na Política Nacional de Alfabetização (2019-2022)

    DOI: https://doi.org/10.1590/1984-0411.92552
    Ednalva Gutierrez Rodrigues, Cláudia Maria Mendes Gontijo, Ericler Oliveira Gutierrez
    e92552
Ver Todas as Edições