Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al apartado "Acerca de la revista"
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educar em Revista
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UFPR
Registrarse
Entrar
Sobre la revista
Número actual
Vol. 41 (2025): V. 41 CURITIBA 2025
Publicado:
2025-02-18
Demanda Contínua
Plágio e citação
percepções de pós-graduandos em educação
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.90299
Carlos Lopes, Ruben Comas Forgas, Antoni Cerdà-Navarro
e90299
PDF (Português (Brasil))
PDF-T (English)
Egressos de escolas federais e o acesso aos cursos mais seletivos da Universidade Federal de Minas Gerais antes e depois das políticas de ações afirmativas
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.91576
Patrícia Cappuccio de Resende, Gustavo Bruno de Paula, Cláudio Marques Martins Nogueira
e91576
PDF (Português (Brasil))
A prática no processo de formação inicial de professores
uma revisão integrativa
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.91579
Marly Macedo, Joana Paulin Romanowski
e91579
PDF (Português (Brasil))
PDF-T (English)
Quando a professora brinca, aprende a ensinar as crianças a brincar?
Experiências em processos formativos
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.91617
Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro, Leila Cristiane Pinto Finoqueto
e91617
PDF (Português (Brasil))
O produto educacional no mestrado profissional em educação
possibilidades de socialização do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.92159
Joziane Jaske Buss, Andressa Caetano Mafezoni
e92159
PDF (Português (Brasil))
PDF-T (English)
A alfabetização de surdos na Política Nacional de Alfabetização (2019-2022)
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.92552
Ednalva Gutierrez Rodrigues, Cláudia Maria Mendes Gontijo, Ericler Oliveira Gutierrez
e92552
PDF (Português (Brasil))
PDF-T (English)
Ver todos los números
Palabras clave
polÍticas pÚblicas
ventaja competitiva
práticas docentes
português
espanhol
cultura
escuela rural
sexualidades
chile
educaÇÃo
lgtbi
relação educacional
simetría
tic
educação
apoyo
orientación educativa
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Free cookie consent management tool by
TermsFeed