Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para Sobre a Revista
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Educar em Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Sobre a Revista
Edição Atual
v. 41 (2025): V. 41 CURITIBA 2025
Publicado:
2025-02-18
Demanda Contínua
Plágio e citação
percepções de pós-graduandos em educação
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.90299
Carlos Lopes, Ruben Comas Forgas, Antoni Cerdà-Navarro
e90299
PDF
PDF-T (English)
Egressos de escolas federais e o acesso aos cursos mais seletivos da Universidade Federal de Minas Gerais antes e depois das políticas de ações afirmativas
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.91576
Patrícia Cappuccio de Resende, Gustavo Bruno de Paula, Cláudio Marques Martins Nogueira
e91576
PDF
A prática no processo de formação inicial de professores
uma revisão integrativa
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.91579
Marly Macedo, Joana Paulin Romanowski
e91579
PDF
PDF-T (English)
Quando a professora brinca, aprende a ensinar as crianças a brincar?
Experiências em processos formativos
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.91617
Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro, Leila Cristiane Pinto Finoqueto
e91617
PDF
O produto educacional no mestrado profissional em educação
possibilidades de socialização do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.92159
Joziane Jaske Buss, Andressa Caetano Mafezoni
e92159
PDF
PDF-T (English)
A alfabetização de surdos na Política Nacional de Alfabetização (2019-2022)
DOI:
https://doi.org/10.1590/1984-0411.92552
Ednalva Gutierrez Rodrigues, Cláudia Maria Mendes Gontijo, Ericler Oliveira Gutierrez
e92552
PDF
PDF-T (English)
Ver Todas as Edições
Palavras-chave
direito à educação
professor-pesquisador
interdisciplinaridade
teoria de ensino
interdisciplinary
registro
docent knowledge
register
desenvolvimento da criança
deficiency
relationship
contingency
raios x.
licenciatura/major
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed