v. 27, n. 42 (2011)

Dossiê - História, epistemologia e ensino: desafios de um diálogo em tempos de incertezas

Sumário

Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt, Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia
p. 9-12

Dossiê Temático

Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt, Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia
p. 15-18
Peter Lee
p. 19-42
Estevão C. de Rezende Martins
p. 43-58
Isabel Barca
p. 59-71
Rafael Valls Montés
p. 73-94
Arthur Chapman
p. 95-106
Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt
p. 107-125
Marlene Rosa Cainelli
p. 127-139
Jorge Luiz da Cunha, Lisliane dos Santos Cardôzo
p. 141-162
Katia Maria Abud
p. 163-171
Tânia Maria F. Braga Garcia
p. 173-191

Demanda Contínua

Amarildo Luiz Trevisan
p. 195-212
Vânia Gomes Zuin, Antônio Álvaro Soares Zuin
p. 213-228
Gilmar de Carvalho Cruz
p. 229-243
Maria Auxiliadora Monteiro Oliveira, Sandra Freitas de Souza
p. 245-261
Luis Paulo Leopoldo Mercado, Clésia Maria Hora Santana
p. 263-277
Bianca Rodriguez Corsi
p. 279-296
Everaldo Santanta Silva, Rosany Bochner, Aníbal Rafael Melgarejo Giménez
p. 297-316
Júlio Ricardo Quevedo dos Santos
p. 319-322