• Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo

Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná

 
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Periódicos UFPR
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 14 items.
  • Literacia e consciência histórica

    Isabel Barca
    p. 93-112
  • Pesquisas em Educação Histórica: algumas experiências

    Maria Auxiliadora Schmidt, Tânia Maria Braga Garcia
    p. 11-31
  • Desenvolvendo um conceito de evidência histórica: as idéias dos estudantes sobre testar afirmações factuais singulares

    Rosalyn Ashby
    p. 151-170
  • História, Estado e Educação: uma leitura sobre o estado brasileiro (1971-2000)

    Nádia Gaiofatto Gonçalves
    p. 145-165
    2008-11-11
  • Manuais didáticos e formação da consciência histórica

    Daniel Hortêncio de Medeiros
    p. 73-92
  • Concepciones de los alumnos sobre la Historia

    Concha Fuentes Moreno
    p. 219-239
    2006-08-01
  • La enseñanza de la Historia: problemas reales y polémicas interesadas (aportaciones desde una óptica española)

    Rafael Valls
    p. 241-260
    2006-08-01
  • Museus e Educação Histórica numa realidade contemporânea em transição

    Irene Nakou
    p. 261-273
    2006-08-01
  • Ensino de História, Didática de História, Educação Histórica: alguns dados de pesquisa (2000-2005)

    Olinda Evangelista, Jocemara Triches
    p. 33-55
  • Educação Histórica: perspectivas de aprendizagem da história no ensino fundamental

    Marlene Cainelli
    p. 57-72
  • A escolha de recursos na aula de História

    Olga Magalhães
    p. 113-130
  • Em direção a um conceito de literacia histórica

    Peter Lee
    p. 131-150
  • Aprendendo e ensinando sobre o passado a crianças de três a oito anos

    Hilary Cooper
    p. 171-190
  • Ensinar História no contexto das Ciências Sociais: princípios básicos

    Joaquín Prats
    p. 191-218
1 a 14 de 14 itens

Palavras-chave

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.