|
Edição |
Título |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Literacia e consciência histórica |
Resumo
PDF
DOI
|
Isabel Barca |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Pesquisas em Educação Histórica: algumas experiências |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Auxiliadora Schmidt, Tânia Maria Braga Garcia |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Desenvolvendo um conceito de evidência histórica: as idéias dos estudantes sobre testar afirmações factuais singulares |
Resumo
PDF
DOI
|
Rosalyn Ashby |
|
v. 24, n. 31 (2008) |
História, Estado e Educação: uma leitura sobre o estado brasileiro (1971-2000) |
Resumo
PDF
DOI
|
Nádia Gaiofatto Gonçalves |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Manuais didáticos e formação da consciência histórica |
Resumo
PDF
DOI
|
Daniel Hortêncio de Medeiros |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Concepciones de los alumnos sobre la Historia |
Resumo
PDF
DOI
|
Concha Fuentes Moreno |
|
v. 22, n. especial (2006) |
La enseñanza de la Historia: problemas reales y polémicas interesadas (aportaciones desde una óptica española) |
Resumo
PDF
DOI
|
Rafael Valls |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Museus e Educação Histórica numa realidade contemporânea em transição |
Resumo
PDF
DOI
|
Irene Nakou |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Ensino de História, Didática de História, Educação Histórica: alguns dados de pesquisa (2000-2005) |
Resumo
PDF
DOI
|
Olinda Evangelista, Jocemara Triches |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Educação Histórica: perspectivas de aprendizagem da história no ensino fundamental |
Resumo
PDF
DOI
|
Marlene Cainelli |
|
v. 22, n. especial (2006) |
A escolha de recursos na aula de História |
Resumo
PDF
DOI
|
Olga Magalhães |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Em direção a um conceito de literacia histórica |
Resumo
PDF
DOI
|
Peter Lee |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Aprendendo e ensinando sobre o passado a crianças de três a oito anos |
Resumo
PDF
DOI
|
Hilary Cooper |
|
v. 22, n. especial (2006) |
Ensinar História no contexto das Ciências Sociais: princípios básicos |
Resumo
PDF
DOI
|
Joaquín Prats |
|
0 a 0 de 14 itens |
|