|
Edição |
Título |
|
v. 32, n. 60 (2016) |
Sobre as professoras dos primeiros anos e suas práticas: influências da formação |
Resumo
PDF
DOI
|
Arthane Menezes Figueirêdo, Graça Aparecida Cicillini |
|
v. 35, n. 73 (2019) |
A Pesquisa-ação na formação continuada em Educação Ambiental para professores de matemática |
Resumo
PDF
|
Cláudio Cristiano Liell, Arno Bayer |
|
v. 34, n. 67 (2018) |
Possibilidades formativas para os docentes universitários: compromisso institucional / Training possibilities for university teachers: institutional commitment |
Resumo
PDF
|
Elena Maria Billig Mello, Diana Paula Salomão de Freitas |
|
v. 34, n. 72 (2018) |
Formação contínua centrada na escola e currículo do mar – o caso de uma escola inaciana |
Resumo
PDF
|
Pedro Ribeiro Mucharreira |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Situação de Estudo como artefato para a qualificação metodológica na formação inicial de professores de química: um caso específico das Rodas de Conversa |
Resumo
PDF
|
Everton Bedin, José Claudio Del Pino |
|
v. 34, n. 68 (2018) |
Representações sobre o papel do professor e os conteúdos de ensino no contexto de uma disciplina de licenciatura em Física |
Resumo
PDF
|
André Coelho da Silva, Maria José Pereira Monteiro de Almeida |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
Autonomia de professores |
Resumo
PDF
|
Marcelo Valério |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Complexos temáticos na formação de professores do campo |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Bernadete de Melo Cunha, José Luis de Paula Barros Silva |
|
v. 19, n. 21 (2003) |
A educação a distância na formação continuada do professor |
Resumo
PDF
DOI
|
Stella Maria Peixoto de Azevedo Pedrosa |
|
v. 35, n. 74 (2019) |
Leituras de si: saberes docentes e história de vida de formadores de professores |
Resumo
PDF
|
Leandro Passarinho Reis Júnior |
|
v. 34, n. 70 (2018) |
Reverberações da aprendizagem de professores de matemática em uma comunidade fronteiriça entre universidade-escola |
Resumo
Sem título
PDF
|
Vanessa Moreira Crecci, Dario Fiorentini |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Formação de professores e relações étnico-raciais (2003-2014): produção em teses, dissertações e artigos |
Resumo
PDF
|
Wilma de Nazaré Baía Coelho |
|
v. 34, n. 68 (2018) |
Práticas teatrais e o ensino de Ciências: o teatro jornal na abordagem da temática do lixo |
Resumo
PDF
|
Nívia Magalhães da Silva Freitas, Terezinha Valim Oliver Gonçalves |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Apresentação |
Resumo
PDF
DOI
|
Claudia Madruga Cunha, Flávia Vieira |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Formação pós-graduada de professores: construindo uma pedagogia da experiência, rumo a uma educação mais democrática |
Resumo
PDF
DOI
|
Flávia Vieira |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Desafios e possibilidades na formação de professores – em torno da análise de relatórios de estágio |
Resumo
PDF
DOI
|
Ana Isabel Andrade, Filomena Martins |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Formação de professores e prática pedagógica na perspectiva freireana |
Resumo
PDF
DOI
|
Eliete Santiago, José Batista Neto |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Sobre a educação cultural e ético-política dos professores |
Resumo
PDF
DOI
|
Licínio C. Lima |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Inclusão excludente e utopia digital: a formação docente no Programa Um Computador por Aluno |
Resumo
PDF
DOI
|
Joana Peixoto, Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar |
|
v. 31, n. 55 (2015) |
A história da disciplina acadêmica Didática Geral na Faculdade Nacional de Filosofia (FNFi) da Universidade do Brasil: um olhar arqueológico |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Verônica Rodrigues da Fonseca |
|
0 a 0 de 63 itens |
> >> |