|
Edição |
Título |
|
V. 39 CURITIBA 2023 |
Vivências de bebês no contexto de um berçário em Belo Horizonte |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Viviane Tolentino da Silva, Maria Inês Mafra Goulart, Vanessa Ferraz Almeida Neves |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Educação infantil em tempo integral: em busca de uma philia social |
Resumo
PDF
DOI
|
Vania Carvalho de Araújo |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
Relações de gênero na Educação Infantil: estrutura e agência no processo de construção de sentidos sobre ser menino e ser menina |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Sandro Vinicius Sales dos Santos, Isabel de Oliveira e Silva |
|
v. 24, n. 31 (2008) |
Educação da infância – estar junto sem ser igual! Conflitos e alternativas da relação da educação infantil com o ensino fundamental |
Resumo
PDF
DOI
|
Gizele de Souza |
|
v. 35, n. 75 (2019) |
Desigualdade de acesso à Educação Infantil: uma análise da meta 1 do PNE na região metropolitana de Maringá |
Resumo
PDF
|
Ângela Scalabrin Coutinho, Thiago Alves |
|
v. 33, n. 65 (2017) |
Pesquisa qualitativa no contexto da educação no Brasil |
Resumo
PDF
|
Marcos Suel Zanette |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
A qualidade das creches conveniadas de Fortaleza em foco |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Silvia Helena Vieira Cruz, Rosimeire Costa de Andrade Cruz, Ana Paula Cordeiro Marques Rodrigues |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
A representatividade racial na função de diretora nos Centros Municipais de Educação Infantil do município de Curitiba em 2016: um limite para a democracia? |
Resumo
PDF
|
Marcus Quintanilha da Silva, Danieli D'Aguiar Cruzetta |
|
v. 35, n. 74 (2019) |
Protagonismo infantil: um estudo no contexto de instituições dedicadas à educação da primeira infância em Bolonha |
Resumo
PDF
|
Bianca Salazar Guizzo, Lucia Balduzzi, Arianna Lazzari |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
Criança, infância e educação infantil: pressupostos das pesquisas |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Ademilson de Sousa Soares |
|
v. 35, n. 77 (2019) |
Formas regulatórias e participação infantil: marcas de descompassos nos momentos da roda na Educação Infantil |
Resumo
PDF
|
Márcia Buss-Simão, Aline Helena Mafra-Rebelo |
|
v. 35, n. 77 (2019) |
Parque Infantil: a singularidade e seus componentes |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Moysés Kuhlmann Jr. |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Educação Infantil em museus de arte, ciência e história |
Resumo
PDF
|
Thamiris Lopes, Cristina Carvalho |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
(Re)criando espaços e compartilhando saberes: avaliação indiciária como eixo central do trabalho pedagógico da Educação Física na Educação Infantil |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Marciel Barcelos, Wagner dos Santos |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Os processos de avaliação na Educação Infantil: a produção da criança e da infância em risco |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Taciana Uecker, Leandra Bôer Possa |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Currículo para os pequenos: o espaço em discussão! |
Resumo
PDF
DOI
|
Gizele de Souza |
|
v. 33, n. 64 (2017) |
As escritas corporais da caixinha de música: educação infantil |
Resumo
PDF
DOI
|
Alice Medina |
|
v. 25, n. 34 (2009) |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA REALIDADE ALMEJADA |
Resumo
PDF
DOI
|
Adriana Gentilin Cavalaro, Verônica Regina Muller |
|
0 a 0 de 18 itens |
|