|
Edição |
Título |
|
v. 33, n. 66 (2017) |
A pedagogia artística como normação da vida: tecnologias do eu e produção do génio musical em Portugal (final do século XIX a início do século XX) |
Resumo
PDF
|
Ana Luísa Paz, Jorge Ramos do Ó |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
Quando o currículo se torna passarela para a diferença |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
George Souza de Melo, Anna Luiza A R Martins de Oliveira |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Currículos socioemocionais, habilidades do século XXI e o investimento econômico na educação: as novas políticas curriculares em exame |
Resumo
PDF
DOI
|
Rodrigo Saballa de Carvalho, Roberto Rafael Dias da Silva |
|
v. 3, n. 3 (1984) |
O ensino de Ciências do 1.º grau nas escolas brasileira e norte-americana: uma comparação de seus currículos |
Resumo
PDF
DOI
|
Karl Michael Lorenz, Araci Asinelli da Luz, Sônia Maria Marchiorato Carneiro, Célia Fink Brandt, Tânia Brandt Santos |
|
v. 33, n. 63 (2017) |
Avaliação das capacidades de leitura |
Resumo
PDF
DOI
|
Suzana dos Santos Gomes |
|
v. 34, n. 69 (2018) |
Currículo e Relações Étnico-Raciais: o Estado da Arte |
Resumo
PDF
|
Kátia Evangelista Regis, Guilherme Basílio |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
Saber docente e experiências com feminismos: reconfigurações curriculares insurgentes |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Carmen Teresa Gabriel, Natália Rodrigues Mendes |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
Direito de vida e morte em um currículo de Biologia |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Mayra Louyse Rocha Paranhos, Lívia de Rezende Cardoso |
|
v. 31, n. 55 (2015) |
A história da disciplina acadêmica Didática Geral na Faculdade Nacional de Filosofia (FNFi) da Universidade do Brasil: um olhar arqueológico |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Verônica Rodrigues da Fonseca |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Discutindo o currículo por dentro: contribuições da pesquisa etnográfica |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Auxiliadora M. dos Santos Schmidt, Tânia Maria F. Braga Garcia |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Currículo em educação especial: tendências e debates |
Resumo
PDF
DOI
|
Laura Ceretta Moreira, Roseli C. Rocha de C. Baumel |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Currículo, reformas e a questão da formação humana: uma reflexão a partir da Teoria Crítica da Sociedade |
Resumo
PDF
DOI
|
Monica Ribeiro da Silva |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Currículo para os pequenos: o espaço em discussão! |
Resumo
PDF
DOI
|
Gizele de Souza |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Currículo, cultura e formação de professores |
Resumo
PDF
DOI
|
Antonio Flavio Barbosa Moreira |
|
v. 17, n. 17 (2001) |
Currículo e saberes docentes: o que aprendemos pesquisando leitura e escrita em três escolas de formação de professores |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Luiza Oswald, Sonia Kramer |
|
v. 29, n. 50 (2013) |
Do sentido de Scurrere à aposta no futuro: elementos de aproximação entre currículo e prospecção |
Resumo
PDF
DOI
|
Juares Silva Thiesen |
|
v. 22, n. 27 (2006) |
Exploração de necessidades socio-educativas e análise de modelos formativos de educação ambiental com caráter experimental |
Resumo
PDF
DOI
|
Vilma Maria Marcassa Barra |
|
v. 30, n. 51 (2014) |
Encontros cotidianos e a pesquisa em Educação: relações raciais, experiência dialógica e processos de identificação |
Resumo
PDF
DOI
|
Mailsa Carla Pinto Passos |
|
v. 2, n. 2 (1978) |
A complexificação da definição curricular |
Resumo
PDF
|
Nilcéia Maria de Siqueira Pedra |
|
v. 2, n. 2 (1978) |
Ante-projeto de organização de Centro para Estudos de Currículos na Universidade Federal do Paraná |
Resumo
PDF
|
Zélia Milléo Pavão, Nilcéa Maria de Siqueira Pedra, Maria Lucia Alves do Socorro, José Alberto Pedra |
|
0 a 0 de 32 itens |
> >> |