|
Edição |
Título |
|
v. 11 (2017) |
n. 2 - MAPEANDO A(S) POLÍTICA(S) POR TRÁS DA POLÍTICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo |
|
v. 15 (2021) |
n. 62 - ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE BRASIL E CUBA |
Resumo
PDF
|
Francielle de Camargo Ghellere, Maria Nilvane Fernandes, Silvana Aparecida de Souza |
|
v. 14 (2020) |
n. 36 - PROGRAMAS DE DESCENTRALIZAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS: UM ESTUDO EM ESCOLA SELECIONADA (2007 A 2018) |
Resumo
PDF
|
Terezinha Pereira Braz, Maria Dilnéia Espíndola Fernandes |
|
v. 17 (2023) |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NÍVEL STRICTO SENSU: OS PRINCÍPIOS E ELEMENTOS DE UMA PROPOSTA |
Resumo
PDF
|
Dayse Kelly Barreiros de Oliveira, Ellen Michelle Barbosa de Moura |
|
v. 9, n. 17/18 (2015) |
O piso salarial profissional nacional, a política de fundos e o vencimento dos profissionais do magistério público estadual de educação básica de Santa Catarina |
Resumo
PDF
|
Maria da Graça Nobrega Bollmann, Marcos Edgar Bassi |
|
v. 17 (2023) |
MAPEAMENTO DA FORMAÇÃO DE DOCENTES NO PARANÁ: UM OLHAR PARA O INDICADOR DE ADEQUAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Gabriela Schneider, Adriana Aparecida Dragone Silveira, Thiago Alves |
|
v. 9, n. 17/18 (2015) |
AÇÕES DESENVOLVIDAS EM ESCOLAS POR LICENCIANDOS NO ÂMBITO DE SUBPROJETOS PIBID E DE CURSOS DE LICENCIATURA |
Resumo
PDF
|
LIDIANE LIMANA PUIATI, Eduardo A. Terrazzan |
|
v. 11 (2017) |
n. 3 - A AMPLIAÇÃO DA OBRIGATORIEDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO COTIDIANO DAS PRÁTICAS: UM ESTUDO ENTRE A "POLÍTICA PROPOSTA E A POLÍTICA EM USO" |
Resumo
PDF
|
Jucemara Antunes, Rosane Carneiro Sarturi, Sonia M R Aita |
|
v. 11 (2017) |
TD 5 - O discurso sobre a remuneração do magistério da educação básica pública no Brasil (2005-2015) |
Resumo
PDF
|
Luiza Freire |
|
v. 16 (2022) |
ANÁLISE DA TRAJETÓRIA HISTÓRICA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS |
Resumo
PDF
|
Caio Cesar Silva Nascimento |
|
v. 17 (2023) |
PROGRAMA ACELERA NO ESTADO DE GOIÁS: LÓGICA DA FLEXIBILIZAÇÃO SUBTENDIDA AOS INTERESSES DO INSTITUTO AYRTON SENNA (IAS) |
Resumo
PDF
|
Cíntia Magno Brazorotto, Flávio Bezerra de Sousa |
|
v. 16 (2022) |
PERFIL DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA |
Resumo
PDF
|
João Batista da Silva, Marcos Vinicius de Andrade Lima, Lívia Julyana Gomes Vasconcelos Lira |
|
v. 12 (2018) |
n. 14 - POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO: A BONIFICAÇÃO NA REDE DE ENSINO ESTADUAL DO ACRE |
Resumo
PDF
|
Pelegrino Santos Verçosa, Marcos Edgar Bassi |
|
v. 10, n. 19 (2016) |
Distribuição de oportunidades educacionais: políticas para a escolha da escola em redes municipais de ensino |
Resumo
PDF
|
Ana Lorena Bruel |
|
v. 16 (2022) |
GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS E PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE |
Resumo
PDF
|
Gilvan Luiz Costa, Roni Monteiro Kampf |
|
v. 11 (2017) |
TD 6 - Educação de tempo integral condições de qualidade e financiamento das escolas da rede municipal de ensino de Curitiba |
Resumo
PDF
|
Karin Cristina Santos |
|
v. 4, n. 8 (2010) |
Controle Social em Educação Básica Pública |
Resumo
PDF
|
Maria Abádia da Silva, Marcus Vinícius de Azevedo Braga |
|
v. 4, n. 8 (2010) |
Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), avaliação da educação básica e desempenho docente |
Resumo
PDF
|
Andreia Ferreira da Silva |
|
v. 3, n. 5 (2009) |
O perfil dos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Curitiba |
Resumo
PDF
|
Diana Cristina de Abreu |
|
v. 10, n. 19 (2016) |
Política de Avaliação da Educação Brasileira: limites e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Maria Angélica Pedra Minhoto |
|
0 a 0 de 23 itens |
> >> |