Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 5 (2009)
v. 3 n. 5 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5
Publicado:
2009-06-30
Artigos
A postura docente e os ciclos de aprendizagem em São Paulo
Isabela Bilecki da Cunha
PDF
Os impactos da política educacional paulista na prática docente e na organização do trabalho pedagógico nas escolas estaduais paulistas na perspectiva dos professores
Luiz Carlos Novaes
PDF
Modelação Curricular do Ensino Médio: análise de prescrições legais e do papel da avaliação dos sistemas de ensino
Maria Angélica Minhoto
PDF
O perfil dos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Curitiba
Diana Cristina de Abreu
PDF
Do FUNDEF ao FUNDEB: O processo político de formulação da Emenda Constitucional nº 53/2006
Rosimar de Fátima Oliveira
PDF
O impacto da implantação do FUNDEF na educação infantil no município de Campo Grande/MS (1997 a 2000)
Maria Dilnéia Espíndola Fernandes, Francielli de Souza Lourenço
PDF
Resenhas
MILLS, C. W. Sobre o artesanato intelectual e outros ensaios. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed, 2009
Miriam Mabel Sanchez
PDF
PDF
Apresentação
Ângelo Ricardo de Souza
PDF
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão