v. 3 n. 5 (2009)

					Visualizar v. 3 n. 5 (2009)
Publicado: 2009-06-30

Artigos

  • A postura docente e os ciclos de aprendizagem em São Paulo

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17348
    Isabela Bilecki da Cunha
  • Os impactos da política educacional paulista na prática docente e na organização do trabalho pedagógico nas escolas estaduais paulistas na perspectiva dos professores

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17349
    Luiz Carlos Novaes
  • Modelação Curricular do Ensino Médio: análise de prescrições legais e do papel da avaliação dos sistemas de ensino

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17350
    Maria Angélica Minhoto
  • O perfil dos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Curitiba

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17351
    Diana Cristina de Abreu
  • Do FUNDEF ao FUNDEB: O processo político de formulação da Emenda Constitucional nº 53/2006

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17352
    Rosimar de Fátima Oliveira
  • O impacto da implantação do FUNDEF na educação infantil no município de Campo Grande/MS (1997 a 2000)

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17353
    Maria Dilnéia Espíndola Fernandes, Francielli de Souza Lourenço

Resenhas

  • MILLS, C. W. Sobre o artesanato intelectual e outros ensaios. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed, 2009

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.20533
    Miriam Mabel Sanchez
  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.5380/jpe.v3i5.17355
    Ângelo Ricardo de Souza