Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores/Bases de Dados
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 19 (2016)
v. 10 n. 19 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19
Publicado:
2016-12-27
Artigos
O direito à educação infantil: demandas judiciais por uma oferta adequada
Michael A Rebell, Molly Hunter
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49952
Distribuição de oportunidades educacionais: políticas para a escolha da escola em redes municipais de ensino
Ana Lorena Bruel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49953
O “PROGRAMA EM EXCELÊNCIA EM GESTÃO EDUCACIONAL” DA FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL NO PARÁ: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
Gabriel Pereira Paes Neto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.46869
Política educacional, formação de professores e profissão docente: um olhar sobre a formação docente em história na UECE
Augusto Ridson de Araujo Miranda, Antonio Germano Magalhães Júnior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49954
DA AVALIAÇÃO DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL À AVALIAÇÃO DE UMA POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Angela Scalabrin Coutinho, Juliana Schumacker Lessa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.43428
Assistência técnica e financeira da união aos entes subnacionais: o desafio da equidade
Edite Maria Sudbrack, Nalu Farenzena
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49955
As diversas instâncias de formação política dos docentes da rede pública de ensino: aproximações introdutórias
Itacir Carlos Valmorbida, Maurício Roberto Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.50213
Política de Avaliação da Educação Brasileira: limites e perspectivas
Maria Angélica Pedra Minhoto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.50214
Resenhas
ATRIA, Fernando. Derechos Sociales y educación: un nuevo paradigma de lo público. Santiago: Lom ediciones, 2014
Marina Feldman
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49959
Resumos de Teses e Dissertações
Teses e Dissertações em Políticas Educacionais
LPE PPGE
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49961
Texto Integral
Jornal de Políticas Educacionais, v. 10, n. 19
JPE NuPE
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49957
Jornal de Políticas Educacionais, v. 10, n. 19, Pré-Textuais
JPE NuPE
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49958
Apresentação
JPE NuPE
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v10i19.49960
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed