|
Edição |
Título |
|
v. 13 (2019) |
n. 44 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A QUALIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS QUE CONDUZIRAM À IMPLEMENTAÇÃO DO PARFOR |
Resumo
PDF
|
Lorena Lins Damasceno, Mariana Gomes Fontes |
|
v. 17 (2023) |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NÍVEL STRICTO SENSU: OS PRINCÍPIOS E ELEMENTOS DE UMA PROPOSTA |
Resumo
PDF
|
Dayse Kelly Barreiros de Oliveira, Ellen Michelle Barbosa de Moura |
|
v. 14 (2020) |
n. 33 - POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM CAMINHO PARA O CUMPRIMENTO DO PNE (?) |
Resumo
PDF
|
Daniel Santos Braga, Isabella Adriane Martins Pereira |
|
v. 10, n. 19 (2016) |
DA AVALIAÇÃO DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL À AVALIAÇÃO DE UMA POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA |
Resumo
PDF
|
Angela Scalabrin Coutinho, Juliana Schumacker Lessa |
|
v. 17 (2023) |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: FORMAÇÃO, RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Valdete Côco, André da Silva Mello |
|
v. 15 (2021) |
n. 64 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E PARAGUAI |
Resumo
PDF
|
Fabio Perboni, Alessandra Fonseca Farias, Isadora de Souza Nogueira |
|
v. 13 (2019) |
n. 18 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PLANO NACIONAL E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO: REFLEXÕES NECESSÁRIAS |
Resumo
PDF
|
Márcia Cecília Vassoler |
|
v. 14 (2020) |
n. 22 - O DESMONTE DAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES CONFRONTADO PELAS ENTIDADES ACADÊMICO-CIENTÍFICAS |
Resumo
PDF
|
Silvana Ventorim, Fernanda Bindaco da Silva Astori, Juverci Fonseca Bitencourt |
|
v. 12 (2018) |
n. 12 - A ESCOLA PREPARATÓRIA DA UFABC – POLÍTICA DE EXTENSÃO PERMANENTE PARA O INGRESSO DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA NO ENSINO SUPERIOR |
Resumo
PDF
|
Felipe Pinto Simão, Amanda Santos Pardinho |
|
v. 14 (2020) |
n. 17 - O DESAFIO DA FUNÇÃO SOCIAL DOCENTE DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS EM CURSO NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Sidinei Cruz Sobrinho |
|
v. 11 (2017) |
n. 7 - POLÍTICA DE INCLUSÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO BASE PARA A INCLUSÃO |
Resumo
PDF
|
Patrícia Tanganelli Lara |
|
v. 10, n. 19 (2016) |
Política educacional, formação de professores e profissão docente: um olhar sobre a formação docente em história na UECE |
Resumo
PDF
|
Augusto Ridson de Araujo Miranda, Antonio Germano Magalhães Júnior |
|
v. 17 (2023) |
O PROGRAMA APRENDIZAGEM PARA TODOS COMO INSTRUMENTO DE RACIONALIDADE TÉCNICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ANGOLA |
Resumo
PDF
|
Camila Maria Bortot, Chocolate Adão Brás |
|
v. 16 (2022) |
PERFIL DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA |
Resumo
PDF
|
João Batista da Silva, Marcos Vinicius de Andrade Lima, Lívia Julyana Gomes Vasconcelos Lira |
|
0 a 0 de 14 itens |
|