v. 34, n. 67 (2018)

Dossiê - Teatralidade, Performance e Educação: percursos e prismas


Sumário

Educar em Revista
PDF
p. 1-4
Cláudio de Sá Machado Jr., Ângelo Ricardo de Souza
PDF
p. 5-7

Dossiê Temático

Jean Carlos Gonçalves, Marcelo de Andrade Pereira
PDF
p. 13-20
Tiago Porteiro
PDF
p. 21-37
Ángela María Chaverra Brand
PDF
p. 39-54
Andréa Maria Favilla Lobo
PDF
p. 55-70
Luciana Hartmann
PDF
p. 71-86
Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi
PDF
p. 87-103
Heloise Baurich Vidor
PDF
p. 105-120
Marcelo de Andrade Pereira, Gilberto Icle
PDF
p. 121-137
Jean Carlos Gonçalves, Michelle Bocchi Gonçalves
PDF
p. 139-155
Educar em Revista

Demanda Contínua

Maria Celeste Reis Fernandes Souza
PDF
p. 159-175
Ramon de Oliveira
PDF
p. 177-197
Maria Amália Almeida Cunha, Maria Teresa Gonzaga Alves
PDF
p. 199-214
Vera Lucia Felicetti
PDF
p. 215-232
Paulo Ricardo Ross
PDF
p. 233-248
Elena Maria Billig Mello, Diana Paula Salomão de Freitas
PDF
p. 249-263
Mônica de Souza Nunes Martins
PDF
p. 265-281
Henrique Salmazo da Silva, Beatriz Aparecida Ozello Gutierrez
PDF
p. 283-296
Thaís Castilho Taiacol Candido
PDF
p. 299-303
Reinaldo Kovalski de Araújo, Michelle Bocchi Gonçalves
PDF
p. 305-309
Eduardo Fofonca
PDF
p. 311-315