Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Conheça a Revista
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 25 (2021)
No. 25 (2021)
Edição especial com os trabalhos das coordenações regionais do evento de extensão Cirandar: Rodas de investigação desde a escola.
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25
Published:
2021-12-01
Avaliadores Ad Hoc
Roberta Chiesa Bartelmebs
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81627
Editorial
Maria do Carmo Galiazzi, Aline Machado Dorneles
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.82871
EXPERIENCE REPORT
Cirandar: São Gabriel-RS entra na roda de narrativas sobre docência
Loraine Rodrigues Jardim
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81010
Portfólios: escrever em rodas de formação
Maria do Carmo Galiazzi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80558
O Atelier Científico como Invenção: Experiências Estéticas na Educação em Ciências e Matemática como Modo de (Auto)Compreensão
Robson Simplicio de Sousa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80736
O Cirandar como uma experiência estética de reencontro: uma carta pandêmica, uma professora na pandemia e a escrita como oásis no caos do cotidiano
Vivian dos Santos Calixto
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80895
O currículo das escolas do campo analisado nas Cartas Cirandeiras
Aline Guterres Ferreira, José Vicente Lima Robaina
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81076
Cartas Cirandeiras: Relatos de professores em tempos de pandemia
Mara Elisângela Jappe Goi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81108
Compreensões sobre a importância do Ensino de Artes pela escrita de cartas cirandeiras
Diana Paula Salomão de Freitas
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81102
Avaliação do ensino remoto emergencial de química: uma experiência na educação profissional
Patrícia Anselmo Zanotta
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81110
A formação de professores em rede no Cirandar
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81175
Formação de professores no contexto online: concepções propiciadas pela escrita sobre o estágio docência
Anahy Arrieche Fazio
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81169
Formação de professores para a docência no contexto online: Uma experiência formativa
Charles Guidotti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81198
Cartas do CIRANDAR: movimento co-partilhado de formação acadêmico-profissional docente
Elena Maria Billig Mello
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81220
O abalo das certezas pela pandemia de Covid-19
Márcia von Frühauf Firme
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81244
Quem pensa no bem estar docente? Cartas de tempos pandêmicos
Aline Dorneles
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81258
Movimentos no projeto Cirandar: A Educação CTS e Freireana articuladas com a temática dos agrotóxicos em teses e dissertações
Sandra Mara Mezalira, Vaessa Candito, Alberto Bracagioli Neto, José Vicente Lima Robaina
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81271
CIRANDAR: processo de formação acadêmico-profissional de professores em Rodas em Rede
Jackson Luís Martins Cacciamani
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81285
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Free cookie consent management tool by
TermsFeed