Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Conheça a Revista
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2021)
n. 25 (2021)
Edição especial com os trabalhos das coordenações regionais do evento de extensão Cirandar: Rodas de investigação desde a escola.
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25
Publicado:
2021-12-01
Avaliadores Ad Hoc
Roberta Chiesa Bartelmebs
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81627
Editorial
Maria do Carmo Galiazzi, Aline Machado Dorneles
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.82871
Relato de Experiência
Cirandar: São Gabriel-RS entra na roda de narrativas sobre docência
Loraine Rodrigues Jardim
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81010
Portfólios: escrever em rodas de formação
Maria do Carmo Galiazzi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80558
O Atelier Científico como Invenção: Experiências Estéticas na Educação em Ciências e Matemática como Modo de (Auto)Compreensão
Robson Simplicio de Sousa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80736
O Cirandar como uma experiência estética de reencontro: uma carta pandêmica, uma professora na pandemia e a escrita como oásis no caos do cotidiano
Vivian dos Santos Calixto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80895
O currículo das escolas do campo analisado nas Cartas Cirandeiras
Aline Guterres Ferreira, José Vicente Lima Robaina
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81076
Cartas Cirandeiras: Relatos de professores em tempos de pandemia
Mara Elisângela Jappe Goi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81108
Compreensões sobre a importância do Ensino de Artes pela escrita de cartas cirandeiras
Diana Paula Salomão de Freitas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81102
Avaliação do ensino remoto emergencial de química: uma experiência na educação profissional
Patrícia Anselmo Zanotta
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81110
A formação de professores em rede no Cirandar
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81175
Formação de professores no contexto online: concepções propiciadas pela escrita sobre o estágio docência
Anahy Arrieche Fazio
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81169
Formação de professores para a docência no contexto online: Uma experiência formativa
Charles Guidotti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81198
Cartas do CIRANDAR: movimento co-partilhado de formação acadêmico-profissional docente
Elena Maria Billig Mello
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81220
O abalo das certezas pela pandemia de Covid-19
Márcia von Frühauf Firme
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81244
Quem pensa no bem estar docente? Cartas de tempos pandêmicos
Aline Dorneles
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81258
Movimentos no projeto Cirandar: A Educação CTS e Freireana articuladas com a temática dos agrotóxicos em teses e dissertações
Sandra Mara Mezalira, Vaessa Candito, Alberto Bracagioli Neto, José Vicente Lima Robaina
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81271
CIRANDAR: processo de formação acadêmico-profissional de professores em Rodas em Rede
Jackson Luís Martins Cacciamani
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81285
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed