Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2021)
n. 25 (2021)
Edição especial com os trabalhos das coordenações regionais do evento de extensão Cirandar: Rodas de investigação desde a escola.
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25
Publicado:
2021-12-01
Avaliadores Ad Hoc
Roberta Chiesa Bartelmebs
PDF
Editorial
Maria do Carmo Galiazzi, Aline Machado Dorneles
PDF
Relato de Experiência
Cirandar: São Gabriel-RS entra na roda de narrativas sobre docência
Loraine Rodrigues Jardim
PDF
Portfólios: escrever em rodas de formação
Maria do Carmo Galiazzi
PDF
O Atelier Científico como Invenção: Experiências Estéticas na Educação em Ciências e Matemática como Modo de (Auto)Compreensão
Robson Simplicio de Sousa
PDF
O Cirandar como uma experiência estética de reencontro: uma carta pandêmica, uma professora na pandemia e a escrita como oásis no caos do cotidiano
Vivian dos Santos Calixto
PDF
O currículo das escolas do campo analisado nas Cartas Cirandeiras
Aline Guterres Ferreira, José Vicente Lima Robaina
PDF
Cartas Cirandeiras: Relatos de professores em tempos de pandemia
Mara Elisângela Jappe Goi
PDF
Compreensões sobre a importância do Ensino de Artes pela escrita de cartas cirandeiras
Diana Paula Salomão de Freitas
PDF
Avaliação do ensino remoto emergencial de química: uma experiência na educação profissional
Patrícia Anselmo Zanotta
PDF
A formação de professores em rede no Cirandar
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles
PDF
Formação de professores no contexto online: concepções propiciadas pela escrita sobre o estágio docência
Anahy Arrieche Fazio
PDF
Formação de professores para a docência no contexto online: Uma experiência formativa
Charles Guidotti
PDF
Cartas do CIRANDAR: movimento co-partilhado de formação acadêmico-profissional docente
Elena Maria Billig Mello
PDF
O abalo das certezas pela pandemia de Covid-19
Márcia von Frühauf Firme
PDF
Quem pensa no bem estar docente? Cartas de tempos pandêmicos
Aline Dorneles
PDF
Movimentos no projeto Cirandar: A Educação CTS e Freireana articuladas com a temática dos agrotóxicos em teses e dissertações
Sandra Mara Mezalira, Vaessa Candito, Alberto Bracagioli Neto, José Vicente Lima Robaina
PDF
CIRANDAR: processo de formação acadêmico-profissional de professores em Rodas em Rede
Jackson Luís Martins Cacciamani
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão