Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Notícias
Conheça a Revista
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2021)
n. 25 (2021)
Edição especial com os trabalhos das coordenações regionais do evento de extensão Cirandar: Rodas de investigação desde a escola.
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25
Publicado:
2021-12-01
Avaliadores Ad Hoc
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81627
Roberta Chiesa Bartelmebs
PDF
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.82871
Maria do Carmo Galiazzi, Aline Machado Dorneles
PDF
Relato de Experiência
Cirandar: São Gabriel-RS entra na roda de narrativas sobre docência
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81010
Loraine Rodrigues Jardim
PDF
Portfólios: escrever em rodas de formação
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80558
Maria do Carmo Galiazzi
PDF
O Atelier Científico como Invenção: Experiências Estéticas na Educação em Ciências e Matemática como Modo de (Auto)Compreensão
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80736
Robson Simplicio de Sousa
PDF
O Cirandar como uma experiência estética de reencontro: uma carta pandêmica, uma professora na pandemia e a escrita como oásis no caos do cotidiano
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.80895
Vivian dos Santos Calixto
PDF
O currículo das escolas do campo analisado nas Cartas Cirandeiras
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81076
Aline Guterres Ferreira, José Vicente Lima Robaina
PDF
Cartas Cirandeiras: Relatos de professores em tempos de pandemia
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81108
Mara Elisângela Jappe Goi
PDF
Compreensões sobre a importância do Ensino de Artes pela escrita de cartas cirandeiras
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81102
Diana Paula Salomão de Freitas
PDF
Avaliação do ensino remoto emergencial de química: uma experiência na educação profissional
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81110
Patrícia Anselmo Zanotta
PDF
A formação de professores em rede no Cirandar
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81175
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles
PDF
Formação de professores no contexto online: concepções propiciadas pela escrita sobre o estágio docência
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81169
Anahy Arrieche Fazio
PDF
Formação de professores para a docência no contexto online: Uma experiência formativa
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81198
Charles Guidotti
PDF
Cartas do CIRANDAR: movimento co-partilhado de formação acadêmico-profissional docente
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81220
Elena Maria Billig Mello
PDF
O abalo das certezas pela pandemia de Covid-19
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81244
Márcia von Frühauf Firme
PDF
Quem pensa no bem estar docente? Cartas de tempos pandêmicos
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81258
Aline Dorneles
PDF
Movimentos no projeto Cirandar: A Educação CTS e Freireana articuladas com a temática dos agrotóxicos em teses e dissertações
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81271
Sandra Mara Mezalira, Vaessa Candito, Alberto Bracagioli Neto, José Vicente Lima Robaina
PDF
CIRANDAR: processo de formação acadêmico-profissional de professores em Rodas em Rede
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i25.81285
Jackson Luís Martins Cacciamani
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
ad hoc
campus virtual
mapas
banco de dados
carona solidária
mobilidade
bicicleta.
pufe de garrafas pet
avaliação de interfaces
repositórios
fotografia
música
luteria
cidadania
salvador
hábitos
voz
arte
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed