Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 6 (2021): Número Atemático - Ago/Dez
v. 16 n. 6 (2021): Número Atemático - Ago/Dez
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i6
Publicado:
2021-12-03
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
Editorial
Alison Roberto Gonçalves
1411-1413
PDF
Artigos para número atemático
Áreas críticas na aquisição do português em Moçambique
Carlito António Companhia
1414-1433
PDF
Análise da realização do morfema -ed por estudantes brasileiros de inglês em uma perspectiva complexa da língua(gem)
Antônio Alexandre de Araújo, Clerton Luiz Felix Barboza
1434-1459
PDF
A (delicada) noção de intencionalidade na atenção conjunta
José Moacir Soares Costa Filho
1460-1475
PDF
Princípios para o ensino de oralidade na Base Nacional Comum Curricular
Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Luciane Trennephol da Costa, Sérgio de Andrade
1476-1492
PDF
A contribuição da Base Nacional Comum Curricular para o estudo das Fake News
Monique de Mesquita Lessa, Paulo Jefferson Pereira Barreto
1493-1509
PDF
O Programa Paraná Fala Inglês em uma Universidade pública paranaense: A visão de seus participantes
Flávia Bissi de Oliveira, Lara Beatriz Zanesco, Luciana Cabrini Simões Calvo
1510-1527
PDF
Nexos de internacionalização e língua inglesa à luz do paradigma do racismo epistêmico: O caso do Future-se
Nicolas de Oliveira Santos, Gabriel Nascimento, Maria D'Ajuda Alomba Ribeiro
1528-1551
PDF
TED Talks: A genre analysis
José Augusto Simões de Miranda, Maria Ester Wollstein Moritz
1552-1573
PDF (English)
Análise de gênero para o ensino e a produção de protocolos de artigos de pesquisa em língua inglesa
Victor Gomes Milani
1574-1599
PDF
Reconceituando Língua e Discurso no referencial de Wenger sobre Comunidades de Práticas
Regina Celia Halu
1600-1613
PDF
Formação crítica de professores de língua inglesa: A pós-memória como resistência
Mariana Adriele Coura, Andrea Machado de Almeida Mattos
1614-1631
PDF
O trabalho docente no contexto do Estágio Supervisionado remoto: Reflexões de professoras de inglês para crianças em formação inicial
Leticia Vidotti dos Santos, Juliana Reichert Assunção Tonelli
1632-1657
PDF
Ser para saber: Os conceitos de língua inglesa nos entremeios das práticas pedagógicas
Lucas Cardoso Miquelon
1658-1683
PDF
Letramento crítico e ensino de língua inglesa: Investigando a construção da competência crítica de aprendizes a partir da leitura do conto “The Ugly Duckling”
Bruna Costa Targino, Jeová Araújo Rosa Filho
1684-1710
PDF
Representações sobre tecnologia em livros didáticos de inglês do PNLD para o Ensino Médio
Vanessa Cristina Moraes Teixeira
1711-1741
PDF
O Pequeno Príncipe: Uma análise multimodal das obras literária e cinematográfica
Lilian Regina Gobbi Bachi
1742-1766
PDF
Os quadrinhos “Que gente má!” sob o enfoque da sequencialidade narrativa: Uma proposta de análise
Claudia Cristina Sanzovo, Evandro de Melo Catelão
1767-1791
PDF
Sarah Kane chega ao Youtube: 4.48 Psychosis, Tradução e Adaptação em tempos de convergência
Willian Henrique Cândido Moura
1792-1822
PDF
De Orgulho e Preconceito a The Lizzie Bennet Diaries: Uma adaptação transmidiática
Elizabete dos Santos Leiros Batista, Marcia Regina Becker
1823-1842
PDF
Dicções Poéticas Contemporâneas em Três Atos
André Natã Mello Botton
1843-1860
PDF
Relatos
Leitura e Discussão de Obras Indígenas e Indigenistas em Espanhol: Um relato de experiência em ação extensionista
Ana Paula Marques Beato-Canato, Rogério Back
1861-1887
PDF
Do presencial ao online: Adaptações no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o uso de tarefas no estágio em Letras-Inglês
Rafael Zaccaron
1888-1907
PDF
Ensinar língua portuguesa em tempos de tecnologia digital: Entre a ousadia e o desafio
Chirley Domingues, Silvia Maria Canteli
1908-1924
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão