Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 4 (2024): Dossiê Atemático - Estudos Linguísticos e Literários
v. 19 n. 4 (2024): Dossiê Atemático - Estudos Linguísticos e Literários
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4
Publicado:
2025-05-29
Expediente
Expediente
Renan Kenji Sales Hayashi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.99832
Dossiê Atemático - volume 19, nº 4, 2024
Japanese folk narratives and Brazilian amazon region stories in the EAL classroom
a storytelling approach
Marcos Gabriel Cardoso Silva, Rafael de Souza Timmermann
1123-1146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97462
Entre fatos e forma
a verdade estética e a verdade histórica em Salammbô
Tiago Collect, Pedro Brum Santos
1147-1159
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97335
A representação da maternidade dissidente em "Las Malas", de Camila Sosa Villada
Tatiane Marques de Oliveira, Nylcéa Thereza de Siqueira Pedra
1160-1179
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97385
A literatura no documento curricular do Pará
abordagens, implicações e possibilidades para o componente de língua inglesa
Laissy Tayna da Silva Barbosa, Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Andrea Martins Lameirão Mateus
1180-1198
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97425
A Pedagogia pós-método na prática
proposta de planos de aula para um ensino mais significativo de língua inglesa
Alan Ank, Patrícia Mara de Carvalho Costa Leite
1199-1223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97463
Avaliação de inteligibilidade, compreensibilidade e grau de sotaque estrangeiro do inglês-L2 de alunos brasileiros do 6º e 9º anos do ensino fundamental em sistema bilíngue de ensino
Matheus Mendes, Ronaldo Mangueira Lima Júnior
1224-1253
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97461
Ensino de conversação na aula de língua inglesa
uma proposta metodológica para a escola regular brasileira
Nathalie Souza Kappke
1254-1273
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97451
Facing the borderlands
Sandra Cisneros em “House of my own”
Tallyssa Izabella Machado Sirino, Camila dos Santos Bortot
1274-1300
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97475
O caso Timothy Evans revisitado:
contribuições da linguística forense de Jan Svartvik para uma linguística aplicada
Mariana Fuccio, Fernando Lima
1301-1326
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97437
Tradução
A Política do Revanchismo:
Corações Sujos e as Raízes da Crise Ideológica
Henoch Gabriel Mandelbaum; Seth Jacobowitz
1333-1354
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97530
Resenhas
Task-Based Language Teaching
Wesley do Ó, Leonardo da Silva, Raquel Carolina Souza Ferraz D'Ely
1327-1332
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v19i4.97452
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed