Dossiê - Políticas públicas para educação: tendências e debates entre o global e o local
Sumário
Marcus Levy Bencostta
|
p. 9-10
|
Dossiê Temático
Andréa Barbosa Gouveia, Ângelo Ricardo de Souza
|
p. 13-14
|
Ângelo Ricardo de Souza
|
p. 17-49
|
Rosana Evangelista da Cruz
|
p. 51-75
|
Nora Rut Krawczyk, Vera Lúcia Vieira
|
p. 77-98
|
Gladys Beatriz Barreyro
|
p. 99-114
|
I-Juca-Pirama Camargo Gil
|
p. 115-137
|
Romualdo Portela de Oliveira
|
p. 139-151
|
Regina Maria Michelotto
|
p. 153-172
|
Rubens Barbosa de Camargo
|
p. 175-219
|
Andréa Barbosa Gouveia
|
p. 221-240
|
Tais Moura Tavares
|
p. 241-256
|
Jussara Maria Tavares Puglielli Santos
|
p. 257-279
|
Demanda Contínua
Germán Vargas Callejas
|
p. 325-342
|
Concepções sobre os procedimentos de intervenção e avaliação de profissionais em estimulação precoce
Maria Augusta Bolsanello
|
p. 343-355
|
Erasmo Gruginski, Iara Benquerer Costa, Luís Gonçales Bueno de Camargo, Paulo Astor Soethe, Teresa Cristina Wachowicz
|
p. 357-375
|
Liane dos Anjos, Leilah Santiago Bufrem
|
p. 377-398
|
Tradução
Marc Le Coeur
|
p. 359-400
|
O Brasil em lições a história como disciplina escolar em Joaquim Manuel de Macedo
Maria Rosa Chaves Künzle
|
p. 401-404
|
Homem plural: os determinantes da ação
Davi Marangon
|
p. 409-413
|
Aprender na vida e aprender na escola
Elvenice Tatiana Zoia
|
p. 406-408
|
Resumos de Teses e/ou Dissertações
Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde
|
p. 409-409
|
Susana da Costa Ferreira
|
p. 410-410
|
Monica Ribeiro da Silva
|
p. 411-411
|