Notícias

Aberta a submissão de artigos para o Dossiê Práticas de Ensino de Professores/as Formadores/as das Licenciaturas

 
O dossiê será organizado por Márcia de Souza Hobold, (PPGE/UFSC) e Isabel Maria Sabino de Farias (PPGE/UECE) com a intenção de reunir um conjunto de pesquisas que tenham como temática central as práticas de ensino de professores/as formadores/as que atuam nos cursos de licenciatura, fomentando o debate no ensino na Educação Superior. Parte do entendimento de que as pesquisas sobre o trabalho do professor/a formador/a, nos cursos de licenciaturas, ainda são pouco evidenciadas na área de Educação.   
Publicado: 2024-07-23 Mais...
 

Aberta a submissão de artigos para o Dossiê Práticas de Ensino de Professores/as Formadores/as das Licenciaturas

 
O dossiê será organizado por Márcia de Souza Hobold, (PPGE/UFSC) e Isabel Maria Sabino de Farias (PPGE/UECE) com a intenção de reunir um conjunto de pesquisas que tenham como temática central as práticas de ensino de professores/as formadores/as que atuam nos cursos de licenciatura, fomentando o debate no ensino na Educação Superior. Parte do entendimento de que as pesquisas sobre o trabalho do professor/a formador/a, nos cursos de licenciaturas, ainda são pouco evidenciadas na área de Educação.   
Publicado: 2024-07-23 Mais...
 

Aberta a submissão de artigos para o Dossiê Práticas de Ensino de Professores/as Formadores/as das Licenciaturas

 
O dossiê será organizado por Márcia de Souza Hobold, (PPGE/UFSC) e Isabel Maria Sabino de Farias (PPGE/UECE) com a intenção de reunir um conjunto de pesquisas que tenham como temática central as práticas de ensino de professores/as formadores/as que atuam nos cursos de licenciatura, fomentando o debate no ensino na Educação Superior. Parte do entendimento de que as pesquisas sobre o trabalho do professor/a formador/a, nos cursos de licenciaturas, ainda são pouco evidenciadas na área de Educação.   
Publicado: 2024-07-23 Mais...