Aberta a submissão de artigos para o Dossiê Práticas de Ensino de Professores/as Formadores/as das Licenciaturas |
|
O dossiê será organizado por Márcia de Souza Hobold, (PPGE/UFSC) e Isabel Maria Sabino de Farias (PPGE/UECE) com a intenção de reunir um conjunto de pesquisas que tenham como temática central as práticas de ensino de professores/as formadores/as que atuam nos cursos de licenciatura, fomentando o debate no ensino na Educação Superior. Parte do entendimento de que as pesquisas sobre o trabalho do professor/a formador/a, nos cursos de licenciaturas, ainda são pouco evidenciadas na área de Educação. |
|
Publicado: 2024-07-23 |
Mais... |
|
Aberta a submissão de artigos para o Dossiê Práticas de Ensino de Professores/as Formadores/as das Licenciaturas |
|
O dossiê será organizado por Márcia de Souza Hobold, (PPGE/UFSC) e Isabel Maria Sabino de Farias (PPGE/UECE) com a intenção de reunir um conjunto de pesquisas que tenham como temática central as práticas de ensino de professores/as formadores/as que atuam nos cursos de licenciatura, fomentando o debate no ensino na Educação Superior. Parte do entendimento de que as pesquisas sobre o trabalho do professor/a formador/a, nos cursos de licenciaturas, ainda são pouco evidenciadas na área de Educação. |
|
Publicado: 2024-07-23 |
Mais... |
|
Aberta a submissão de artigos para o Dossiê Práticas de Ensino de Professores/as Formadores/as das Licenciaturas |
|
O dossiê será organizado por Márcia de Souza Hobold, (PPGE/UFSC) e Isabel Maria Sabino de Farias (PPGE/UECE) com a intenção de reunir um conjunto de pesquisas que tenham como temática central as práticas de ensino de professores/as formadores/as que atuam nos cursos de licenciatura, fomentando o debate no ensino na Educação Superior. Parte do entendimento de que as pesquisas sobre o trabalho do professor/a formador/a, nos cursos de licenciaturas, ainda são pouco evidenciadas na área de Educação. |
|
Publicado: 2024-07-23 |
Mais... |
|
|
|