Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3 (2019): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
v. 14 n. 3 (2019): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i3
Publicado:
2019-07-26
Artigos para número atemático
PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO EM RORAIMA: DA FALTA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA À NECESSIDADE SOCIAL
Cora Elena Gonzalo Zambrano
16-32
PDF
TRADUÇÃO DE HQ: O ESTUDO DE UMA TIRA DE CALVIN E HAROLDO EM TRÊS LÍNGUAS
Rosa Yokota, Jéssica Rodrigues Rosa
33-49
PDF
O TEXTO LITERÁRIO COMO RECURSO NO ENSINO DE INGLÊS: A ÓTICA DE PROFESSORES EM UM CONTEXTO DE PIBID
Aline de Mello Sanfelici, Marlon Rogério Cassel
50-66
PDF
MODELOS EDUCATIVOS REVISITADOS Y PRÁCTICAS DE LITERACIDAD
María Antonieta Flores
67-84
PDF (Español (España))
ENQUADRES DE APRESENTAÇÃO DO EU EM SALA DE AULA BI/MULTILÍNGUE COM SURDOS E OUVINTES
Luiz Carlos Barros de Freitas
85-104
PDF
O ENSINO DE LITERATURA NA ESCOLA: RETROSPECTIVA E DESAFIOS
Lucas Leal Teixeira, Noemi Campos Freitas Vieira, Simone Maria de Oliveira Coelho e Sales
105-120
PDF
RAÇA E RESISTÊNCIA AO RACISMO EM ATIVIDADES DE LÍNGUA INGLESA NO SUL DA BAHIA
Gabriel Nascimento
121-137
PDF
O LETRAMENTO COMPUTACIONAL E A AUTO-HETEROECOFORMAÇÃO TECNOLÓGICA COMPLEXA DOCENTE: UMA VIA PARA A COMPLEXIDADE?
Luciana Espíndola Correa Louro
138-157
PDF
EXPERIÊNCIAS SOCIOINTERACIONAIS MEDIADAS PELA TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA
Juliana Harumi Chinatti Yamanaka, Geovane César dos Santos Albuquerque, Simone Braz Ferreira Gontijo, Ana Paula Santiago Seixas Andrade
158-173
PDF
TEXTO E TEXTUALIDADE NA ERA DIGITAL
Walter Vieira Barros
174-186
PDF
NÃO SÓ DE VERBO TO BE (SOBRE)VIVE O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: PIBID COMO EXPERIÊNCIA PARA A REINVENÇÃO DE PRÁTICAS E POSIÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Valdeni da Silva Reis, Ana Maria Santos Rocha, Isabel Cristina Otone de Ávila, Julien Valéry Melo Araújo, Renan Felipe dos Santos Fernandes, Guilherme Fonseca Paula, Iza Carla Pereira, Lara do Nascimento Goés
187-210
PDF
GÊNERO MULTIMODAL: A CAMPANHA PUBLICITÁRIA COMO FERRAMENTA ARGUMENTATIVA DE MÚLTIPLOS DISCURSOS CRÍTICOS
ARIANE PEIXOTO MENDONÇA
211-226
PDF
DESTRINCHANDO A CONSTRUÇÃO METAFÓRICA DE UM ESPAÇO DE CRENÇAS SOBRE APRENDER A PRONÚNCIA DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA
Ana Maria dos Santos Garcia Ferreira Martins
227-250
PDF
“PASSAR A VISÃO”: REFLEXÕES SOBRE ACOLHIMENTO PELO ENSINO DO PORTUGUÊS DO BRASIL A REFUGIADOS
Sabrina Sant'Anna Rizental
251-274
PDF
UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DO GÊNERO TEXTUAL BILHETE
Aline Maria Vazzatta, Dener Gabriel Ferrari, Didiê Ana Ceni Denardi
275-291
PDF
PDF
COMPREENDENDO INGLÊS NAS AULAS DO PROJETO DE EXTENSÃO CASAS DE CULTURA NO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS: LETRAMENTO CRÍTICO COM TEMAS ENFOCANDO ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
Lucas da Silva França, Sérgio Ifa
292-304
PDF
Entrevistas
ENTREVISTA com APARECIDA DE JESUS FERREIRA
Aline Nascimento Barbosa
1-15
PDF
Resenhas
RESENHA - CRENÇAS E REFLEXÕES SOBRE AS TDICS NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ADICIONAIS
Rickison Cristiano de Araújo Silva
305-310
PDF
RESENHA - ALBUQUERQUE JÚNIOR, D. M. Preconceito contra a origem geográfica e de lugar: as fronteiras da discórdia. São Paulo: Cortez, 2012.
Beatriz Sant'Ana da Silva, Lavínia Miranda Maia dos Santos, Fernando Zolin-Vesz
311-314
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão