RESENHA - CRENÇAS E REFLEXÕES SOBRE AS TDICS NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ADICIONAIS

Autores

  • Rickison Cristiano de Araújo Silva Universidade Federal de Campina Grande

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v14i3.62247

Palavras-chave:

Crenças, Ensino de línguas, TDICs,

Resumo

Resenha do livro: 

SOUZA, Fábio Marques de; SANTOS, Geyza de Freitas. VELHAS PRÁTICAS EM NOVOS SUPORTES? Crenças e reflexões a respeito das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICS) como mediadoras do complexo processo de ensino-aprendizagem de línguas. 1. ed. Rio de Janeiro: Oficina da Leitura, 2018. v. 1. 108p.

 

 

Biografia do Autor

Rickison Cristiano de Araújo Silva, Universidade Federal de Campina Grande

Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino na Universidade Federal de Campina Grande (PPGLE/UFCG). Especialista em Tecnologias Digitais na Educação e Graduado em Letras - Espanhol pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Interessa-se pelos seguintes temas: Formação docente; Ensino de Língua(s) mediado por tecnologias digitais da informação; Interculturalidade e Ensino. Contato: rickison_cristiano@hotmail.com

Downloads

Publicado

2019-07-26

Como Citar

Silva, R. C. de A. (2019). RESENHA - CRENÇAS E REFLEXÕES SOBRE AS TDICS NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ADICIONAIS. Revista X, 14(3), 305–310. https://doi.org/10.5380/rvx.v14i3.62247