Dossiê - Educação de jovens e adultos: novos diálogos frente às dimensões contextuais contemporâneas
Sumário
Maria Rita de Assis César
|
p. 7-8
|
Dossiê Temático
Apresentação
Sônia Maria Chaves Haracemiv
|
p. 11-13
|
Ana Maria Costa e Silva
|
p. 15-28
|
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Pereira Ventura
|
p. 29-45
|
Maria de Fátima Quintal de Freitas
|
p. 47-62
|
Rui Vieira de Castro, Paula Guimarães, Amélia Vitória Sancho
|
p. 63-81
|
Inês Barbosa de Oliveira
|
p. 83-100
|
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin
|
p. 101-119
|
Sônia Maria Chaves Haracemiv
|
p. 121-140
|
Leôncio Soares, Ana Rosa Venâncio
|
p. 141-156
|
Veronica Branco
|
p. 157-170
|
Demanda Contínua
Sílvia Meirelles Leite, Patricia Alejandra Behar
|
p. 173-189
|
Giseli Barreto da Cruz
|
p. 191-205
|
Cristina Bandeira Townsend, Elisete Medianeira Tomazzeti
|
p. 207-221
|
Fábio Henrique Lopes
|
p. 241-257
|
Daniel Quilaqueo Rapimán
|
p. 223-239
|
Conferência
O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPR: vinte anos de lutas e conquistas
Tânia M. Baibich-Faria
|
p. 261-267
|
MENIN, M. S. E. Representações sociais de lei, crime e injustiça em adolescentes
Daniele Saheb, Araci Asinelli da Luz
|
p. 271-275
|
Resumos de Teses e/ou Dissertações
A formação de professores em perspectivas internacionais. Estudo comparado entre modelos europeus e brasileiro
Cleusa Valério Gabardo
|
p. 279-280
|