Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 3 (2021): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
v. 16 n. 3 (2021): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i3
Publicado:
2021-06-14
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
Editorial
Alison Roberto Gonçalves, Ana Paula Marques Beato-Canato
638-642
PDF
Artigos para número atemático
Estado do conhecimento sobre formação de professores de inglês para crianças: O que revelam os estudos publicados nos últimos dez anos?
Ana Paula Lima, Cláudia Jotto Kawachi-Furlan
643-663
PDF
(Pré) Conceitos no ensino crítico de inglês para crianças: um estudo sobre o desenvolvimento conceitual
Déborah Caroline Cardoso Pereira
664-686
PDF
Digital resources to teaching and learning English as a Foreign Language in remote classes
Vanessa de Deus Rocha, Luana Garbin Baldissera, Jeová Araújo Rosa Filho
687-702
PDF (English)
A experiência de docentes em formação inicial com o ensino remoto: Refletindo sobre desafios em busca de soluções prováveis
Marina Cavalcanti Tavares Clemente, Glenda Demes da Cruz
703-727
PDF
O uso de vídeos e histórias digitais como recursos digitais na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Caroline Chioquetta Lorenset, Celso Henrique Soufen Tumolo, Marinho Cristiel Bender
728-741
PDF
Análise crítica do discurso multimodal de representações de professores/as em capas de revistas nacionais
Fábio Alexandre Silva Bezerra, Tammara Thaís de Sousa Oliveira
742-772
PDF
Ressignificando o estudo de charges em sala de aula com base nas funções da linguagem e na relação imagético-verbal: Multimodalidade e leitura crítico-reflexiva
José Maria de Aguiar Sarinho Júnior, Bárbara Tayná Santos Eugênio da Silva Dantas, Vera Lúcia Pires
773-797
PDF
O ensino como trabalho: reflexões sobre a dimensão prescritiva do ensino de análise linguística em documentos oficiais
Francisco Rafael Mota de Sousa, Mônica de Souza Serafim, Pollyanne Bicalho Ribeiro
798-821
PDF
Desenvolvimento de processos psíquicos superiores na aprendizagem de língua inglesa: Análise de produções escritas de estudantes do programa Paraná Fala Inglês da UNESPAR
Alisson Davis de Souza e Silva, Alessandra Augusta Pereira da Silva
822-846
PDF
Considerações acerca das rodas de leitura usadas como atividades de ensino
Diogo Fernando dos Santos
847-860
PDF
Desenvolvimento de um metatexto didático para alunos do Ensino Médio
Francisca Natália Leite Lopes, Francisco Ismael Araújo Rebouças, Luiz Eleildo Pereira Alves
861-883
PDF
Da página em branco à educação do desejo: Escrita criativa e utopia no ensino de literatura
Felipe Benicio de Lima
884-902
PDF
O engenho do indelimitável: História e Teoria(s) dos Gêneros Literários fantástico e neofantástico
Amanda Berchez
903-927
PDF
Subjetividade e dualismo homem-animal em The Jaguar, de Ted Hughes
Aline Cristina da Silva
928-941
PDF
Ser livro, ser híbrido, ser literatura: Uma análise da categorização de obras literárias juvenis assinadas por influenciadores digitais (2008 - 2016)
Jennifer da Silva Gramiani Celeste, Rogério de Souza Sérgio Ferreira
942-960
PDF
Relatos
Línguas adicionais no ensino fundamental: Experiências didático-pedagógicas e construção de políticas linguísticas interculturais/translíngues em contexto de fronteira
Laura Fortes, Jorgelina Ivana Tallei, João Lucas Cavalheiro Camargo, Renata Alves de Oliveira, Marcia Palharini Pessini, Lívia Cristina Carvalho da Fonseca, Isabella Cristina Haruna Murakami
961-984
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão