v. 30, n. 52 (2014)

Dossiê - Leitura e escrita literária na Educação Básica: o que tem a dizer a pesquisa contemporânea?

Sumário

Marcus Levy Bencostta
p. 5-10

Dossiê Temático

Elisa Maria Dalla-Bona, Maria Amélia Dalvi
p. 17-21
Maria do Rosário Longo Mortatti
p. 23-43
Delia María Fajardo
p. 45-68
Elisa Maria Dalla-Bona, Angela Mari Gusso
p. 69-84
Catherine Tauveron
p. 85-101
José Helder Pinheiro Alves
p. 103-119
Robson Coelho Tinoco
p. 121-136
Maria Amélia Dalvi
p. 137-153
Angela Maria Hidalgo, Cláudio José de Almeida Mello
p. 155-173

Demanda Contínua

Elaine Cátia Maschio
p. 177-192
M. Begoña Alfageme, Pedro Miralles
p. 193-209
Amarildo Luiz Trevisan
p. 211-228
Karina Soledad Pagnez, Cássia Geciauskas Sofiato
p. 229-256
Gilmar de Carvalho Cruz, Rosana Glat
p. 257-273
Gilberto Lacerda Santos
p. 275-290
Artur José Renda Vitorino
p. 291-303
Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo, Maria Arminda Pedrosa
p. 305-318
Rita Jover-Faleiros
p. 321-323