Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2021): Dossiê Temático - Métodos visuais na investigação com públicos plurilíngues
v. 16 n. 2 (2021): Dossiê Temático - Métodos visuais na investigação com públicos plurilíngues
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i2
Publicado:
2021-05-11
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
Apresentação: Métodos visuais na investigação com públicos plurilíngues - Visões multidisciplinares
Sílvia Melo-Pfeifer, Tatyana Sheila Friedrich, Bruna Pupatto Ruano, Francisco Calvo del Olmo
319-332
PDF
Entrevistas
Interview with Prof. Dr. Paula Kalaja
Paula Kalaja, Sílvia Melo-Pfeifer, Bruna Pupatto Ruano, Francisco Calvo del Olmo, Tatyana Sheila Friedrich
333-349
PDF (English)
Entrevista com Prof. Dr. Ana Barcelos
Ana Maria Ferreira Barcelos, Sílvia Melo-Pfeifer, Bruna Pupatto Ruano, Francisco Calvo del Olmo, Tatyana Sheila Friedrich
350-356
PDF
Artigos Especiais
A biografia linguística visual como instrumento de pesquisa multimodal sobre o desenvolvimento da competência plurilingue
Sílvia Melo-Pfeifer, Francisco Javier Calvo del Olmo
357-380
PDF
Desvelando a paixão pelo ensino de professores de inglês em formação inicial
Jamylla Barbosa Moreira Silva, Ana Maria Ferreira Barcelos
381-408
PDF
Drawing the s(elf): exploring individual repertories through autobiographical illustrations within the English as a Lingua Franca perspective
João Victor Schmicheck, Amanda Belardo da Silva
409-436
PDF (English)
Sensibilização à diversidade linguística através dos métodos visuais: um relato com migrantes e refugiados graduandos da UFPR
Bruna Pupatto Ruano, Bruna Faria Martins
437-460
PDF
Metodologias visuais na educação em direitos humanos com estudantes migrantes na UFPR
Tatyana Scheila Friedrich, Jaqueline Bertoldo
461-484
PDF
Contando histórias, resgatando memórias: Arte como mediadora para o resgate de trajetórias e memórias de crianças migrantes
Graziela Lucchesi Rosa da Silva, Maria Gabriel, Camila Akemi Aoto, Luana Lubke, Luisa Martins de Abreu e Lima, Mayssun Omari Osman, Nathalia Tsiflidis, Victória de Biassio Klepa
485-524
PDF
Representações de brasilidade nos desenhos e discurso de crianças bilíngues (português/alemão): um conveniente casamento metodológico.
Juliane Pereira da Costa Wätzold
525-567
PDF
Representações, abordagem intercultural e pedagogia translíngue no Ensino Fundamental I
Laura Janaina Dias Amato
568-585
PDF
“Já pode ir?”: Primeiras imagens da língua alemã entre estudantes de alemão para fins profissionais
Alessandra de Freitas, Carla Alessandra Cursino
586-607
PDF
Apropriação da cultura digital sob a utilização de memes: Produzir e ocupar espaços nas redes sociais em prol do ensino de línguas
Carolina Favaretto Santos, Cláudia Cristina Ferreira
608-632
PDF
Resenhas
Resenha: ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020.
Daniel Sánchez
633-637
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão