Resenha: ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020.
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i2.76153Palavras-chave:
Intercompreensão, Ensino de Línguas, Plurilinguismo.Resumo
ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020.
Downloads
Publicado
2021-05-11
Como Citar
Sánchez, D. (2021). Resenha: ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020. Revista X, 16(2), 633–637. https://doi.org/10.5380/rvx.v16i2.76153
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.