Resenha: ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020.

Autores

  • Daniel Sánchez Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/UFPB), na linha de pesquisa Estudos Culturais da Educação. https://orcid.org/0000-0001-6725-0627

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v16i2.76153

Palavras-chave:

Intercompreensão, Ensino de Línguas, Plurilinguismo.

Resumo

ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020.

Biografia do Autor

Daniel Sánchez, Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/UFPB), na linha de pesquisa Estudos Culturais da Educação.

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (PPGE/UFPB), na linha de pesquisa Estudos Culturais da Educação. Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Bacharel em Antropologia pela Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA). Bacharel em Ciencia da Informação e Biblioteconomia pela Pontificia Universidad Javeriana (PUJ, Colômbia)

Downloads

Publicado

2021-05-11

Como Citar

Sánchez, D. (2021). Resenha: ERAZO, Ángela. Comunicación plurilingüe en la educación: Una aproximación etnográfica de la intercomprensión en ambientes universitarios. Blue Mounds: Deep University Press, 2020. Revista X, 16(2), 633–637. https://doi.org/10.5380/rvx.v16i2.76153