Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 6 (2019): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez
v. 14 n. 6 (2019): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6
Publicado:
2019-12-28
Artigos para número atemático
O PAPEL DO “OUTRO” NA INTERAÇÃO ENTRE APRENDIZES DE L2 NO DESENVOLVIMENTO DE SUA AUTONOMIA SOCIOCULTURAL
Keise Pegoraro Rosa Manhães, Christine Siqueira Nicolaides
1-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.64376
VISÕES DE LINGUAGEM DE ALUNOS-PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA E O LETRAMENTO CRÍTICO
Juliane D'Almas
24-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.64398
O VENEZUELANO INVASOR EM BOA VISTA – RR: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS DISCURSOS DE ÓDIO NO FACEBOOK
Raphael Michels Fantinato de Moura, Martha Julia Martins de Souza
44-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.65739
UM OLHAR INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVO SOBRE UM PROGRAMA DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO
Cibele Coradin Bail
66-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68075
UMA PROPOSTA DIDÁTICA DE ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA PROMOÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL
Míriam Rabelo Gontijo
87-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68177
“ANY IDEA FOR A WARM-UP?”, WHEN REQUESTS FOR HELP LEAD TO TEACHER PROFESSIONAL DEVELOPMENT
William Kirsch
107-127
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68297
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO USO DAS TIC NO ENSINO DE ESCRITA EM AULAS DE INGLÊS
Camila Brito Cavacacanti Capozzoli
128-142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68638
ENTRE SONHOS E DEVANEIOS: O ESPAÇO COMO COMPONENTE FUNDAMENTAL NAS NARRATIVAS FANTÁSTICAS
Livia Maria Rosa Soares, Antonia Marly Moura da Silva
143-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68663
A construção do referente no gênero textual charge
Maycon Rezende de Oliveira, Camila de Sales Fabri, Márcia Fonseca de Amorim
158-177
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68757
A PESQUISA QUANTITATIVA NA SALA DE AULA DE ESPANHOL: A ANÁLISE DE UM ESTUDO
Eduardo de Oliveira Dutra, Gisele Benck de Moraes, Marília dos Santos Lima
178-202
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69061
LITERATURE AS TIME TRAVEL: ANNOTATED TRANSLATION UNVEILING THE IMPLICIT HYPER-TEXT
Davi Silva Gonçalves
203-217
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69109
(INTER)PERSONAL STATEMENTS: A DISCURSIVE ANALYSIS OF COLLEGE APPLICATION ESSAYS WRITTEN IN ENGLISH BY US AMERICAN AND BRAZILIAN STUDENTS
José Orlando Cardoso do Monte Junior
218-241
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68377
GÊNERO REDAÇÃO NO ENEM: DO LETRAMENTO À INTERDISCURSIVIDADE ENTRE AUTOR E REVISOR
Jonathan Bernardo Menger
242-254
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68670
Relatos
O BRINCAR E ATIVIDADE CRIADORA EM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
Beatriz Oliveira Delboni, Daniela Aparecida Vendramini-Zanella
255-271
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69095
LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS: O COMPROMISSO COM A FORMAÇÃO PARA ALÉM DO CONFORMISMO E DA ADAPTAÇÃO
Maíra de Sousa Emerick de Maria
272-265
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69168
Resenhas
PARA ALÉM DA POLIDEZ: CONSIDERAÇÕES PRAGMÁTICAS EM TORNO DE ESTILOS DE FALA E IDEOLOGIAS LINGUÍSTICAS
Filipe Almeida Gomes
266-291
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69055
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed