v. 14 n. 6 (2019): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez

					Visualizar v. 14 n. 6 (2019): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez
Publicado: 2019-12-28

Artigos para número atemático

  • O PAPEL DO “OUTRO” NA INTERAÇÃO ENTRE APRENDIZES DE L2 NO DESENVOLVIMENTO DE SUA AUTONOMIA SOCIOCULTURAL

    Keise Pegoraro Rosa Manhães, Christine Siqueira Nicolaides
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.64376
  • VISÕES DE LINGUAGEM DE ALUNOS-PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA E O LETRAMENTO CRÍTICO

    Juliane D'Almas
    24-43
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.64398
  • O VENEZUELANO INVASOR EM BOA VISTA – RR: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS DISCURSOS DE ÓDIO NO FACEBOOK

    Raphael Michels Fantinato de Moura, Martha Julia Martins de Souza
    44-65
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.65739
  • UM OLHAR INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVO SOBRE UM PROGRAMA DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO

    Cibele Coradin Bail
    66-86
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68075
  • UMA PROPOSTA DIDÁTICA DE ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA PROMOÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL

    Míriam Rabelo Gontijo
    87-106
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68177
  • “ANY IDEA FOR A WARM-UP?”, WHEN REQUESTS FOR HELP LEAD TO TEACHER PROFESSIONAL DEVELOPMENT

    William Kirsch
    107-127
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68297
  • RELATO DE EXPERIÊNCIA DO USO DAS TIC NO ENSINO DE ESCRITA EM AULAS DE INGLÊS

    Camila Brito Cavacacanti Capozzoli
    128-142
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68638
  • ENTRE SONHOS E DEVANEIOS: O ESPAÇO COMO COMPONENTE FUNDAMENTAL NAS NARRATIVAS FANTÁSTICAS

    Livia Maria Rosa Soares, Antonia Marly Moura da Silva
    143-156
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68663
  • A construção do referente no gênero textual charge

    Maycon Rezende de Oliveira, Camila de Sales Fabri, Márcia Fonseca de Amorim
    158-177
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68757
  • A PESQUISA QUANTITATIVA NA SALA DE AULA DE ESPANHOL: A ANÁLISE DE UM ESTUDO

    Eduardo de Oliveira Dutra, Gisele Benck de Moraes, Marília dos Santos Lima
    178-202
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69061
  • LITERATURE AS TIME TRAVEL: ANNOTATED TRANSLATION UNVEILING THE IMPLICIT HYPER-TEXT

    Davi Silva Gonçalves
    203-217
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69109
  • (INTER)PERSONAL STATEMENTS: A DISCURSIVE ANALYSIS OF COLLEGE APPLICATION ESSAYS WRITTEN IN ENGLISH BY US AMERICAN AND BRAZILIAN STUDENTS

    José Orlando Cardoso do Monte Junior
    218-241
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68377
  • GÊNERO REDAÇÃO NO ENEM: DO LETRAMENTO À INTERDISCURSIVIDADE ENTRE AUTOR E REVISOR

    Jonathan Bernardo Menger
    242-254
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.68670

Relatos

  • O BRINCAR E ATIVIDADE CRIADORA EM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO DOCENTE

    Beatriz Oliveira Delboni, Daniela Aparecida Vendramini-Zanella
    255-271
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69095
  • LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS: O COMPROMISSO COM A FORMAÇÃO PARA ALÉM DO CONFORMISMO E DA ADAPTAÇÃO

    Maíra de Sousa Emerick de Maria
    272-265
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69168

Resenhas

  • PARA ALÉM DA POLIDEZ: CONSIDERAÇÕES PRAGMÁTICAS EM TORNO DE ESTILOS DE FALA E IDEOLOGIAS LINGUÍSTICAS

    Filipe Almeida Gomes
    266-291
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v14i6.69055