Dossiê - Educação e complexidade
Sumário
Editorial
Paulo Vinicius Baptista da Silva, Andréa Barbosa Gouveia
|
p. 7-10
|
Dossiê Temático
Apresentação
Ricardo Antunes de Sá
|
p. 13-15
|
Edgard de Assis Carvalho
|
p. 17-27
|
Izabel Petraglia
|
p. 29-41
|
Maria da Conceição X. de Almeida
|
p. 43-55
|
Ricardo Antunes de Sá
|
p. 57-73
|
Roberto Ramos
|
p. 75-86
|
Zita Ana Lago Rodrigues
|
p. 87-102
|
Ariel Quezada, Enrique Canessa
|
p. 103-119
|
Demanda Contínua
Fernanda Müller
|
p. 123-141
|
Rodrigo Bastos Cunha
|
p. 143-159
|
Vitor Franco, Helena Bacelar-Nicolau
|
p. 161-179
|
Carla Beatris Valentini, Cláudia Alquati Bisol
|
p. 181-197
|
Simone Deperon Eccheli
|
p. 199-213
|
Helena Maria dos Santos Felício, Ronaldo Alexandre de Oliveira
|
p. 215-232
|
Márcio Jacometti
|
p. 233-250
|
JANUZZI, G. M. A educação do deficiente no Brasil: dos primórdios ao início do século XXI. Campinas: Autores Associados, 2004
Tatiane Oliveira Zanfelici
|
p. 253-256
|
Resumos de Teses e/ou Dissertações
Rapazes em situação de investigação: microanálise etnográfica de aulas de física
Josimeire Meneses Júlio
|
p. 259-260
|
Desistência e resistência no trabalho docente: um estudo das professoras e professores do ensino fundamental da Rede Municipal de Educação de Curitiba
Andréa do Rocio Caldas
|
p. 261-262
|