Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 4 (2021): Dossiê Especial - Formação para a vida acadêmica: objetos de aprendizagem, políticas linguísticas e formação de professores de línguas em contexto extensionista
v. 16 n. 4 (2021): Dossiê Especial - Formação para a vida acadêmica: objetos de aprendizagem, políticas linguísticas e formação de professores de línguas em contexto extensionista
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i4
Publicado:
2021-07-26
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF
Apresentação
10 anos do IFA-FIVU: Uma história tecida a muitas mãos
Deise Cristina de Lima Picanço, Angela Maria Hoffmann Walesko, Julio Marques
985-990
PDF
Parte I - Produções didáticas
Movimento Cartonero visto sob uma concepção de língua sociointeracionista: Trajetos latino-americanos e autoria no ensino de espanhol
Fernanda Cristina Lopes, Sarah Pimentel Palacio Garcia
991-1010
PDF
Biography and storytelling: A identidade e a subjetividade na aula de inglês no IFA/FIVU
Letícia Pilger da Silva, Valentina Thibes Dalfovo
1011-1037
PDF
Curso de francês do projeto formação em línguas para fins acadêmicos: Considerações sobre os materiais didáticos e suas contribuições metodológicas
Teurra Fernandes Vailatti
1038-1061
PDF
Parte II - Ensino remoto em caráter emergencial
A intercompreensão no ensino do espanhol: Vivências em um curso online do FIVU
Gabriela Cardoso Herrera, Fernanda Silva Veloso
1062-1078
PDF
Espanhol como língua estrangeira em tempos de pandemia: Atividades síncronas que apenas o ensino remoto proporciona
Tuanny Eugenio, Fernanda Rocha Pizza
1079-1100
PDF
Medianeras a Brasileña: Como construir e trabalhar relações interpessoais em cursos online de espanhol?
Priscila Rabanea, Milena dos Santos Arruda, Fernanda Silva Veloso
1101-1119
PDF
Parte III - Processos de formação, ações pedagógicas e suas implicações
Que tal uma pausa para um "Café Cultural"? Interculturalidade e (trans)formações de identidades de professores de línguas
Angela Maria Hoffmann Walesko, Catarina Portinho-Nauiack
1120-1142
PDF
A influência da autonomia nos processos de ensino e aprendizagem de língua estrangeira
Flávio Ricardo Medina de Oliveira, Sunamita Albino Miranda
1143-1159
PDF
Análise de dois programas (UFPR e USP) de formação de estudantes de francês com objetivos universitários (FOU): Concepções, conteúdos e modalidades
Deise Cristina de Lima Picanço, Paula Tatyane Cardozo Stemberg
1160-1187
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão