Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Estatísticas
Search
Periódicos UFPR
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 16 No. 4 (2021): Dossiê Especial - Formação para a vida acadêmica: objetos de aprendizagem, políticas linguísticas e formação de professores de línguas em contexto extensionista
Vol. 16 No. 4 (2021): Dossiê Especial - Formação para a vida acadêmica: objetos de aprendizagem, políticas linguísticas e formação de professores de línguas em contexto extensionista
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v16i4
Published:
2021-07-26
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
10 anos do IFA-FIVU: Uma história tecida a muitas mãos
Deise Cristina de Lima Picanço, Angela Maria Hoffmann Walesko, Julio Marques
985-990
PDF (Português (Brasil))
Parte I - Produções didáticas
Movimento Cartonero visto sob uma concepção de língua sociointeracionista: Trajetos latino-americanos e autoria no ensino de espanhol
Fernanda Cristina Lopes, Sarah Pimentel Palacio Garcia
991-1010
PDF (Português (Brasil))
Biography and storytelling: A identidade e a subjetividade na aula de inglês no IFA/FIVU
Letícia Pilger da Silva, Valentina Thibes Dalfovo
1011-1037
PDF (Português (Brasil))
Curso de francês do projeto formação em línguas para fins acadêmicos: Considerações sobre os materiais didáticos e suas contribuições metodológicas
Teurra Fernandes Vailatti
1038-1061
PDF (Português (Brasil))
Parte II - Ensino remoto em caráter emergencial
A intercompreensão no ensino do espanhol: Vivências em um curso online do FIVU
Gabriela Cardoso Herrera, Fernanda Silva Veloso
1062-1078
PDF (Português (Brasil))
Espanhol como língua estrangeira em tempos de pandemia: Atividades síncronas que apenas o ensino remoto proporciona
Tuanny Eugenio, Fernanda Rocha Pizza
1079-1100
PDF (Português (Brasil))
Medianeras a Brasileña: Como construir e trabalhar relações interpessoais em cursos online de espanhol?
Priscila Rabanea, Milena dos Santos Arruda, Fernanda Silva Veloso
1101-1119
PDF (Português (Brasil))
Parte III - Processos de formação, ações pedagógicas e suas implicações
Que tal uma pausa para um "Café Cultural"? Interculturalidade e (trans)formações de identidades de professores de línguas
Angela Maria Hoffmann Walesko, Catarina Portinho-Nauiack
1120-1142
PDF (Português (Brasil))
A influência da autonomia nos processos de ensino e aprendizagem de língua estrangeira
Flávio Ricardo Medina de Oliveira, Sunamita Albino Miranda
1143-1159
PDF (Português (Brasil))
Análise de dois programas (UFPR e USP) de formação de estudantes de francês com objetivos universitários (FOU): Concepções, conteúdos e modalidades
Deise Cristina de Lima Picanço, Paula Tatyane Cardozo Stemberg
1160-1187
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission