Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Toggle navigation
menu
BDP
Apresentação
Equipe
Histórico
Documentos
Como ingressar
Editais
Contato
OJS
Sobre
Fluxo Editorial
Estatísticas
Notícias
Ajuda
Tutoriais
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 14 items.
n. 44 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A QUALIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS QUE CONDUZIRAM À IMPLEMENTAÇÃO DO PARFOR
Lorena Lins Damasceno, Mariana Gomes Fontes
2019-12-04
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NÍVEL STRICTO SENSU: OS PRINCÍPIOS E ELEMENTOS DE UMA PROPOSTA
Dayse Kelly Barreiros de Oliveira, Ellen Michelle Barbosa de Moura
2023-04-07
n. 33 - POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM CAMINHO PARA O CUMPRIMENTO DO PNE (?)
Daniel Santos Braga, Isabella Adriane Martins Pereira
2020-07-26
DA AVALIAÇÃO DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL À AVALIAÇÃO DE UMA POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Angela Scalabrin Coutinho, Juliana Schumacker Lessa
2016-12-27
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: FORMAÇÃO, RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DOCENTE
Valdete Côco, André da Silva Mello
2023-06-19
n. 64 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E PARAGUAI
Fabio Perboni, Alessandra Fonseca Farias, Isadora de Souza Nogueira
2021-12-22
n. 18 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PLANO NACIONAL E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO: REFLEXÕES NECESSÁRIAS
Márcia Cecília Vassoler
2019-05-26
n. 22 - O DESMONTE DAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES CONFRONTADO PELAS ENTIDADES ACADÊMICO-CIENTÍFICAS
Silvana Ventorim, Fernanda Bindaco da Silva Astori, Juverci Fonseca Bitencourt
2020-04-26
n. 12 - A ESCOLA PREPARATÓRIA DA UFABC – POLÍTICA DE EXTENSÃO PERMANENTE PARA O INGRESSO DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA NO ENSINO SUPERIOR
Felipe Pinto Simão, Amanda Santos Pardinho
2018-07-01
n. 17 - O DESAFIO DA FUNÇÃO SOCIAL DOCENTE DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS EM CURSO NO BRASIL
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Sidinei Cruz Sobrinho
2020-03-06
n. 7 - POLÍTICA DE INCLUSÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES COMO BASE PARA A INCLUSÃO
Patrícia Tanganelli Lara
2017-09-13
Política educacional, formação de professores e profissão docente: um olhar sobre a formação docente em história na UECE
Augusto Ridson de Araujo Miranda, Antonio Germano Magalhães Júnior
2016-12-27
O PROGRAMA APRENDIZAGEM PARA TODOS COMO INSTRUMENTO DE RACIONALIDADE TÉCNICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ANGOLA
Camila Maria Bortot, Chocolate Adão Brás
2023-03-28
PERFIL DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA
João Batista da Silva, Marcos Vinicius de Andrade Lima, Lívia Julyana Gomes Vasconcelos Lira
2022-05-30
0 a 0 de 14 itens
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão