Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educar em Revista
Actual
Equipo editorial
Edições
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v. 30, n. especial 4 (2014)
v. 30, n. especial 4 (2014)
Dossiê - Educação a distância
Publicado:
2014-12-31
Editorial
Cláudio de Sá Machado Jr., Marcus Levy Bencostta
p. 5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Apresentação
Glaucia da Silva Brito
p. 11-13
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
A Educação a Distância em pesquisas acadêmicas: uma análise bibliométrica em teses do campo educacional
Daniel Mill, Márcia Rozenfeld G. Oliveira
p. 15-36
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
A EaD no Brasil: sobre (des)caminhos em sua instauração
Katia Morosov Alonso
p. 37-52
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Educação a Distância: possibilidades e desafios para a aprendizagem cooperativa em ambientes virtuais de aprendizagem
Suely Scherer, Glaucia da Silva Brito
p. 53-77
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Blended Learning e as mudanças no Ensino Superior: a proposta da sala de aula invertida
José Armando Valente
p. 79-97
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Estado del Mobile Learning en España
Francisco Brazuelo Grund, Domingo José Gallego Gil
p. 99-128
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Formação de professores a distância e as perspectivas de articulação entre teoria e prática por meio de ambientes on-line
Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Katia Alexandra de Godoi e Silva
p. 129-148
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Os desafios de formar-se professor formador e autor na Educação a Distância
Maria Teresa Menezes Freitas, Aléxia Pádua Franco
p. 149-172
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Formação de professores dos anos iniciais da Educação Básica na modalidade EaD: ensino de língua materna e a influência das Tecnologias da Informação e Comunicação
Lucilene Lisboa de Liz, Sandra Quarezemin
p. 173-190
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
As representações sociais do trabalho do tutor presencial: limites e possibilidades
Maria Luisa Furlan Costa, Maria Aparecida Crissi Knuppel
p. 191-209
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Os benefícios da utilização das TIC no Ensino Superior: A perspetiva docente na E-Learning
Rui Trindade Trindade
p. 211-233
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Objetos de Aprendizagem como elementos facilitadores na Educação a Distância
Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Milene Selbach Silveira
p. 235-260
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Educação a distância: sistemas de aprendizagem on-line
Sônia Cristina Vermelho
p. 263-268
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Free cookie consent management tool by
TermsFeed