Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Educar em Revista
Current
Editorial Team
Edições
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 28 No. 43 (2012)
Vol. 28 No. 43 (2012)
Dossiê - Educação de bebês e desenvolvimento infantil: intervenção e atenção precoce
Published:
2012-03-31
Editorial
Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidt, Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia
p. 9-11
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Apresentação
Maria Augusta Bolsanello
p. 13-16
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Prevención, promoción del desarrollo y atención temprana en la Escuela Infantil
Julio Pérez- López, María Teresa Martínez- Fuentes, Ángela Díaz- Herrero, Alfredo G. Brito de la Nuez
p. 17-32
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Aplicación de programas de atención temprana siguiendo un modelo educativo
Juan Sánchez- Caravaca, Isidoro Candel Gil
p. 33-48
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Problemas do desenvolvimento infantil e intervenção precoce
Vítor Franco, Madalena Melo, Ana Apolónio
p. 49-64
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Programa de intervenção e atenção precoce com bebês na Educação Infantil
Carolina Santos Soejima, Maria Augusta Bolsanello
p. 65-79
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Escalas de desenvolvimento infantil e o uso com bebês
Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues
p. 81-100
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Ensinando o pai a brincar com seu bebê com síndrome de Down
Nancy Capretz Batista da Silva, Ana Lúcia Rossito Aiello
p. 101-116
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Práticas educativas e estresse parental de pais de crianças pequenas com desenvolvimento típico e atípico
Maria de Fátima Minetto, Maria Aparecida Crepaldi, Marc Bigras, Laura Ceretta Moreira
p. 117-132
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Demanda Contínua
DESIGNS AND PHOTOGRAFY: SOCIAl MARKS ON CHILDHOOD
Marcia Gobbi
p. 135-147
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
TOWARD THE PROBLEM OF STAGES IN THE MENTAL DEVELOPMENT OF CHILDREN
Maria Luísa Bissoto
p. 149-172
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
FOCUS GROUPS IN QUALITATIVE RESEARCH ABOUT READING WITH YOUTHS
Márcia Cabral da Silva
p. 173-188
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
GENERAL LANDSCAPE OF AGRICULTURAL SCHOOLS AFTER THE REFORM OF PROFESSIONAL EDUCATION (1997-2003)
Moacir Gubert Tavares, Flávio Massao Matsumoto
p. 189-203
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Sexualidade e educação sexual na percepção docente
Glauberto Quirino, João Batista Teixeira da Rocha
p. 205-224
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
The Astute figure of Equality on Restaurative Justice Discourse
Betina Schuler, Paula Correa Henning
p. 225-237
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Educación, interculturalidad y ciudadanía
Juan Rolando Cornejo Espejo
p. 239-254
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
A educação infantil como um projeto da comunidade: crianças, educadores e pais nos novos serviços para a infância e a família. A experiência de San Miniato
Marisa Zanoni Fernandes
p. 257-263
PDF (Português (Brasil))
DOI (Português (Brasil))
Resumos de Teses e/ou Dissertações
Economia Solidária: uma proposta de educação não formal
Sandra Suely Soares Bergonsi, Tania Stoltz
p. 267-267
PDF (Português (Brasil))
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Free cookie consent management tool by
TermsFeed