Vol. 12 No. 3 (2017): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez

Published: 2017-12-29

Articles

  • O TEXTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: PRÁTICAS DE LEITURA DO GÊNERO POEMA

    Talita Goulart Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50084
  • UM ESTUDO SOBRE OS NOVOS LETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS

    Walter Vieira Barros, Marco Antônio Margarido Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50075
  • LETRAMENTO DIGITAL: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES ATRAVÉS DA TELA DO COMPUTADOR

    Jean Michel Valandro, Monique Izoton, Mariane Mallmann, Maristela Juchum
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.49496
  • AS TIRINHAS DA MAFALDA SOB A ÓTICA DE BAKHTIN

    MAGDA APARECIDA LOPES
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.49241
  • PERSPECTIVAS DO DIALOGISMO BAKHTINIANO NAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES NACIONAIS DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Susana dos Santos Nogueira, Eliane Marquez da Fonseca Fernandes, Lucielena Mendonça de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50100
  • A LEITURA E O LETRAMENTO LITERÁRIO EM PERSPECTIVA: DISCUTINDO ABORDAGENS, MATIZANDO CONCEITOS

    James Rios de Oliveira Santos, Ibrahim Alisson Yamakawa
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50172
  • AS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS E O ENSINO DE ESPANHOL NO PARANÁ

    Regiane de Fátima Siqueira Alberti, Valeska Gracioso Carlos
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50182
  • HIPERTEXTO, LITERATURA AFRO-BRASILEIRA E LEITURA LITERÁRIA

    José Alexandre dos Santos, Jeane de Cassia Nascimento Santos
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50191
  • GOOD LUCK OR BAD LUCK? UMA AULA DE LEITURA NA TELA EM LÍNGUA INGLESA

    Patricia Mara de Carvalho Costa Leite, Marilane de Abreu Lima Miranda
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50195
  • DESLOCAMENTOS LINGUÍSTICOS E SUBJETIVOS NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA POR MEIO DO TEATRO E DE SUAS TÉCNICAS

    Valdeni da Silva Reis, Yedda Soares Costa
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.50198
  • PROFESSOR QUANTO MAIS CEDO É MELHOR? O PAPEL DIFERENCIAL DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE.

    Ricardo Santos David
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3.51970