Vol. 12 No. 1 (2017): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul

Published: 2017-08-08

Articles

  • EU, PROFESSOR DO MUNDO: A INTERCULTURALIDADE E AS PRÁTICAS REFLEXIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DO UnB IDIOMAS

    Carla Mary Silva Eloy, Eduardo Dias da Silva
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.48959
  • A SEÇÃO DE LEITURA NO TOEFL: UMA ANÁLISE SOB O VIÉS DO LETRAMENTO CRÍTICO

    Gisele dos Santos da Silva, Dayse Paulino de Ataide
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49055
  • BREVE ANÁLISE DA PLATAFORMA DE AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM TEMPO REAL INSERIDA CURSO DE MESTRADO EM LINGUÍSTICA APLICADA

    Rubens Eduardo Gomes, Luiza Ribeiro de Melo
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49474
  • GRAMÁTICA E ENSINO: UMA PERSPECTIVA DE INTERAÇÃO

    Natália Penitente Andrade
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49451
  • INTERNACIONALIZAÇÃO DO OUTRO LADO DO MUNDO: CASO BRASIL-RÚSSIA

    Tania Regina Romero, Cíntia Furlan Winter
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49492
  • A REPRESENTAÇÃO DE EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA DE IMIGRANTES NO BRASIL

    Andressa Beatriz Gotzinger, José Marcelo Freitas de Luna
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49495
  • ESTRATÉGIA DISCURSIVA DA REVISTA VEJA EM UM ARTIGO DE OPINIÃO SOBRE EDUCAÇÃO

    Tania Cristina Apolinario Santos, Geraldo Savio F. Almeida
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49552
  • SUBAPROVEITAMENTO DO DICIONÁRIO POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE JACAREZINHO-PR

    Rogério Aparecido Duarte, Fernando Moreno da Silva
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49874
  • IDENTIDADE E MEMÓRIA FRONTEIRIÇA: O CHIBO, TRABALHO DE SUBSISTÊNCIA OU PRÁTICA CULTURAL?

    Marilce Auxiliadora Palaoro Mari
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49779
  • MORANGO OU TUTTI-FRUIT? UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA BÁSICA DO LETRAMENTO LITERÁRIO PARA A GUERRA DO CHICLETE, DE MIGUEL SANCHES NETO

    Rejane Aguiar da Silva, Zenaide Negrão, Rogério Bortolin, Alessandra Dutra, Marilu Martens, Evandro de Melo Catelão
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50166

Entrevistas

  • ENTREVISTA COM CLARISSA JORDÃO

    Francisco Carlos Fogaça, Denise Akemi Hibarino, Denise Cristina Kluge, Clarissa Menezes Jordão
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.54227

Resenhas

  • Resenha: AULA DE INGLÊS: DO PLANEJAMENTO À AVALIAÇÃO

    Alessandra Quadros Zamboni
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50173
  • Resenha: ROSA, Allan da. Pedagoginga, autonomia e mocambagem. Rio de Janeiro, Aeroplano, 2013

    Maurício Silva
    DOI: https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50113