Resenha: AULA DE INGLÊS: DO PLANEJAMENTO À AVALIAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50173Palavras-chave:
Ensino de língua inglesa, planejamento da aula, gerenciamento da sala de aula, Avaliação do ensino de língua inglesa.Resumo
Esta resenha apresenta a obra Aula de inglês: do planejamento à avaliação, publicada pelo professor pesquisador da Universidade Federal da Bahia, Luciano Amaral Oliveira. A obra discorre sobre questões que envolvem a logística da aula, o ensino das quatro habilidades: compreensão oral, fala, escrita e leitura, questões que permeiam o ensino da gramática e o processo de avaliação nas e das aulas de inglês.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

