Resenha: AULA DE INGLÊS: DO PLANEJAMENTO À AVALIAÇÃO

Autores

  • Alessandra Quadros Zamboni UNESPAR

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50173

Palavras-chave:

Ensino de língua inglesa, planejamento da aula, gerenciamento da sala de aula, Avaliação do ensino de língua inglesa.

Resumo

Esta resenha apresenta a obra Aula de inglês: do planejamento à avaliação, publicada pelo professor pesquisador da Universidade Federal da Bahia, Luciano Amaral Oliveira. A obra discorre sobre questões que envolvem a logística da aula, o ensino das quatro habilidades: compreensão oral, fala, escrita e leitura, questões que permeiam o ensino da gramática e o processo de avaliação nas e das aulas de inglês.

Biografia do Autor

Alessandra Quadros Zamboni, UNESPAR

Doutoranda em Letras (UFPR), mestre  em  Letras  (UFPR).  É  professora  do Colegiado de Letras da UNESPAR campus de Paranaguá. 

Downloads

Publicado

2017-08-08

Como Citar

Zamboni, A. Q. (2017). Resenha: AULA DE INGLÊS: DO PLANEJAMENTO À AVALIAÇÃO. Revista X, 12(1). https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50173