Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2017): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
v. 12 n. 1 (2017): Edição de Fluxo Contínuo - Jan/Jul
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1
Publicado:
2017-08-08
Artigos para número atemático
EU, PROFESSOR DO MUNDO: A INTERCULTURALIDADE E AS PRÁTICAS REFLEXIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DO UnB IDIOMAS
Carla Mary Silva Eloy, Eduardo Dias da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.48959
A SEÇÃO DE LEITURA NO TOEFL: UMA ANÁLISE SOB O VIÉS DO LETRAMENTO CRÍTICO
Gisele dos Santos da Silva, Dayse Paulino de Ataide
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49055
BREVE ANÁLISE DA PLATAFORMA DE AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM TEMPO REAL INSERIDA CURSO DE MESTRADO EM LINGUÍSTICA APLICADA
Rubens Eduardo Gomes, Luiza Ribeiro de Melo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49474
GRAMÁTICA E ENSINO: UMA PERSPECTIVA DE INTERAÇÃO
Natália Penitente Andrade
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49451
INTERNACIONALIZAÇÃO DO OUTRO LADO DO MUNDO: CASO BRASIL-RÚSSIA
Tania Regina Romero, Cíntia Furlan Winter
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49492
A REPRESENTAÇÃO DE EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA DE IMIGRANTES NO BRASIL
Andressa Beatriz Gotzinger, José Marcelo Freitas de Luna
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49495
ESTRATÉGIA DISCURSIVA DA REVISTA VEJA EM UM ARTIGO DE OPINIÃO SOBRE EDUCAÇÃO
Tania Cristina Apolinario Santos, Geraldo Savio F. Almeida
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49552
SUBAPROVEITAMENTO DO DICIONÁRIO POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE JACAREZINHO-PR
Rogério Aparecido Duarte, Fernando Moreno da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49874
IDENTIDADE E MEMÓRIA FRONTEIRIÇA: O CHIBO, TRABALHO DE SUBSISTÊNCIA OU PRÁTICA CULTURAL?
Marilce Auxiliadora Palaoro Mari
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.49779
MORANGO OU TUTTI-FRUIT? UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA BÁSICA DO LETRAMENTO LITERÁRIO PARA A GUERRA DO CHICLETE, DE MIGUEL SANCHES NETO
Rejane Aguiar da Silva, Zenaide Negrão, Rogério Bortolin, Alessandra Dutra, Marilu Martens, Evandro de Melo Catelão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50166
Entrevistas
ENTREVISTA COM CLARISSA JORDÃO
Francisco Carlos Fogaça, Denise Akemi Hibarino, Denise Cristina Kluge, Clarissa Menezes Jordão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.54227
Resenhas
Resenha: AULA DE INGLÊS: DO PLANEJAMENTO À AVALIAÇÃO
Alessandra Quadros Zamboni
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50173
Resenha: ROSA, Allan da. Pedagoginga, autonomia e mocambagem. Rio de Janeiro, Aeroplano, 2013
Maurício Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i1.50113
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Free cookie consent management tool by
TermsFeed