Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2017): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez
v. 12 n. 3 (2017): Edição de Fluxo Contínuo - Ago/Dez
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i3
Publicado:
2017-12-29
Artigos para número atemático
O TEXTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: PRÁTICAS DE LEITURA DO GÊNERO POEMA
Talita Goulart Ferreira
PDF
UM ESTUDO SOBRE OS NOVOS LETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
Walter Vieira Barros, Marco Antônio Margarido Costa
PDF
LETRAMENTO DIGITAL: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES ATRAVÉS DA TELA DO COMPUTADOR
Jean Michel Valandro, Monique Izoton, Mariane Mallmann, Maristela Juchum
PDF
AS TIRINHAS DA MAFALDA SOB A ÓTICA DE BAKHTIN
MAGDA APARECIDA LOPES
PDF
PERSPECTIVAS DO DIALOGISMO BAKHTINIANO NAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES NACIONAIS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Susana dos Santos Nogueira, Eliane Marquez da Fonseca Fernandes, Lucielena Mendonça de Lima
PDF
A LEITURA E O LETRAMENTO LITERÁRIO EM PERSPECTIVA: DISCUTINDO ABORDAGENS, MATIZANDO CONCEITOS
James Rios de Oliveira Santos, Ibrahim Alisson Yamakawa
PDF
AS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS E O ENSINO DE ESPANHOL NO PARANÁ
Regiane de Fátima Siqueira Alberti, Valeska Gracioso Carlos
PDF
HIPERTEXTO, LITERATURA AFRO-BRASILEIRA E LEITURA LITERÁRIA
José Alexandre dos Santos, Jeane de Cassia Nascimento Santos
PDF
GOOD LUCK OR BAD LUCK? UMA AULA DE LEITURA NA TELA EM LÍNGUA INGLESA
Patricia Mara de Carvalho Costa Leite, Marilane de Abreu Lima Miranda
PDF
DESLOCAMENTOS LINGUÍSTICOS E SUBJETIVOS NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA POR MEIO DO TEATRO E DE SUAS TÉCNICAS
Valdeni da Silva Reis, Yedda Soares Costa
PDF
PROFESSOR QUANTO MAIS CEDO É MELHOR? O PAPEL DIFERENCIAL DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE.
Ricardo Santos David
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão