Dossiê - Formas históricas de educação do corpo em países ibero-americanos
Sumário
Editorial
Andréa Barbosa Gouveia, Paulo Vinícius Baptista da Silva
|
p. 9-11
|
Dossiê Temático
Apresentação
Marcus Aurélio Taborda de Oliveira
|
p. 15-22
|
Pedro L. Moreno Martínez
|
p. 23-37
|
Marcus Aurélio Taborda de Oliveira, Sergio Roberto Chaves Junior
|
p. 39-56
|
Pablo Ariel Scharagrodsky
|
p. 57-74
|
Meily Assbú Linhales
|
p. 75-91
|
William Moreno Gómez
|
p. 93-110
|
Ticiane Bombassaro, Alexandre Fernandez Vaz
|
p. 111-128
|
Raumar Rodríguez Giménez
|
p. 129-140
|
Demanda Contínua
Márcia Denise Pletsch
|
p. 143-156
|
Eliana Gonçalves Moura
|
p. 157-169
|
José Rogério Lopes
|
p. 171-188
|
Maria de Fátima Barreto
|
p. 187-203
|
Jaqueline Castilho Moreira, Gisele Maria Schwartz
|
p. 205-220
|
Os estudos sobre o corpo para além da apologia e da negação: contraposição crítica ao pós-modernismo
herold jr carlos
|
p. 221-234
|
Erica Piovam de Ulhôa Cintra
|
p. 235-252
|
MARX, Karl. O Dezoito Brumário de Louis Bonaparte. São Paulo: Centauro, 2006
Sueli do Rocio Lara
|
p. 255-259
|
Resumos de Teses e/ou Dissertações
"Nós estamos aqui": O Hip Hop e a construção de identidades em um espaço de produção de sentidos e leituras de mundo.
William de Goes Ribeiro
|
p. 263-263
|