O tempo vivido pelo alfabetizando adulto nas aulas de matemática

Autores

  • Maria de Fátima Barreto UFG

Resumo

As análises deste trabalho enfocam os modos pelos quais o alfabetizando adulto vive o seu tempo nas aulas de Matemática, possibilitando compreender como se presentifica, mediante a manifestação do seu modo de ser com o outro, no mundo, e com a Matemática. Permitem ainda, investigar como o alfabetizando adulto se abre às possibilidades em seu processo de inserção no mundo da leitura e escrita da Matemática. Enfim possibilitam falar de seu tempo vivido nesse processo.

Biografia do Autor

Maria de Fátima Barreto, UFG

Doutora em Matemática, Profª Adjunta na Fe-UFG. E-mail: fato823@terra.com.br

Downloads

Publicado

2009-08-18

Como Citar

Barreto, M. de F. (2009). O tempo vivido pelo alfabetizando adulto nas aulas de matemática. Educar Em Revista, 25(33), p. 187–203. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/15096

Edição

Seção

Demanda Contínua