Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Artigos mais citados
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2005)
v. 9 n. 1 (2005)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1
Publicado:
30-06-2005
Resenhas
Família e escola no processo de escolarização
Maria Alice Provenzano, Olga Mitsue Kubo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3298
Gestão da universidade: experiências de "pés no chão"...
Sílvio Paulo Botomé, Olga Mitsue Kubo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3299
Editorial
Editorial
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.20728
Artigos
Estilos de aprendizagem e solução de problemas: um estudo com pré-escolares
Acácia Aparecida Angeli dos Santos, Rogéria Gasparim Amadi, Katya Luciane de Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3281
Um estudo sobre a dimensionalidade do teste do Desenho da Figura Humana
Fermino Fernandes Sisto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3282
Adolescência e relações amorosas: um estudo sobre jovens das camadas populares cariocas
Terezinha Féres-Carneiro, Bernardo Jablonski
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3283
Escolha de parceiros sexuais e investimento parental: uma perspectiva desenvolvimental
Roberta Tavares de Melo Borrione, Eulina da Rocha Lordelo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3284
Habilidades sociais de estudantes universitários: identificação de situações sociais significativas
Marina Bandeira, Maria Amélia Césari Quaglia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3285
Auto-regras como variáveis facilitadoras na emissão de comportamentos autocontrolados: o exemplo do comportamento alimentar
Adriana Alcântara dos Reis, Eveny da Rocha Teixeira, Carla Cristina Paiva Paracampo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3286
Quem são as crianças que estão nas ruas: vítimas ou vitimizadoras?
Simone dos Santos Paludo, Silvia Helena Koller
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3287
Análise dos efeitos de perguntas e de instruções sobre o comportamento não-verbal
Mariella Vasconcelos Nogueira Braga, Luiz Carlos de Albuquerque, Carla Cristina Paiva Paracampo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3288
Revisão de literatura da punição corporal
Olivia Justen Brandenburg, Lidia Natalia Dobrianskyj Weber
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3289
Relatos de professores sobre manifestações sexuais de alunos com deficiência no contexto escolar
Ana Cláudia Bortolozzi Maia, Maria Salete Fábio Aranha
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3290
Proposta de intervenção com adolescentes em conflito com a lei: um estudo de caso
Ricardo da Costa Padovani, Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3291
Evaluación neuropsicológica de una muestra de niños de 5 a 12 años con instrucción escolar bilingüe
Javier Galarza del Angel, Alfredo Padilla López, Julieta Bonilla
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3292
Apresentação de trabalho em eventos científicos: comunicação oral e painéis
João dos Santos Carmo, Paulo Sérgio Teixeira do Prado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3293
Comportamentos de estudo realizados por estudantes para preparar-se para provas de desempenho acadêmico
João Fernando Rech Wachelke, Sílvio Paulo Botomé
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3294
Avaliação de depressão em gestantes de alto-risco em um grupo de acompanhamento
Adriana Said Daher Baptista, Makilim Nunes Baptista
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3295
Interações entre díades mãe-criança que apresentam a linguagem expressiva típica e díades mãe-criança que apresentam a linguagem expressiva atrasada
Renata Meira Véras, Nádia Maria Ribeiro Salomão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3296
Infrações no trânsito: uma necessária distinção entre erros e violações
João Bosco de Assis Rocha
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v9i1.3297
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)