Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Estatísticas
Search
Periódicos UFPR
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 6 (2009)
Vol. 3 No. 6 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6
Published:
2009-12-31
Articles
Projetos nas escolas: uma política de secundarização da especificidade do trabalho escolar
Cristina Cardoso
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20531
Avaliação educacional em larga escala: a opção pela democracia participativ
Daianny Madalena Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20532
Avaliação de sistema e políticas educacionais: uma análise dos resultados do SAEB do Paraná
Ednéia Consolin Poli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20534
O professor e qualidade de ensino: uma análise a partir dos resultados do Saeb na escola pública do Paraná
Simoni Vilant de Biasi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20535
A valorização do magistério: o piso salarial profissional nacional
Maria Aparecida dos Santos Ferreira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20537
Partidos e políticas públicas: o atendimento à infância em situação de risco em Ribeirão Preto-SP (1993-2000
Gislayne Cristina Figueiredo Vasquez, José Marcelino Rezende Pinto
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20536
Resenhas
BROOKE, N. SOARES, J. F. (org). Pesquisa em eficácia escolar: origens e trajetórias. Belo Horizonte: Editora da UFMG, 2008.
Gabriela Schneider
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20538
Apresentação
Ângelo Ricardo de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5380/jpe.v3i6.20530
Keywords
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission